Antecipando o dia,Grupo Petrônio em mais uma edição faz a festa das crianças em Buíque


Antecipando o dia das crianças que será no próximo sábado, dia 12 o conceituadíssimo Grupo Petrônio  programou para toda esta Quinta Feira (10) um evento que já  entrou para lista dos mais significativos  de Buíque e Região.

Idealizado pelo  notável casal de empresários Dilma e Petrônio & Filhos , a festa do dia das crianças chega em sua sétima edição superando as anteriores e  prometendo ser ainda maior no próximo ano assim como já é de costume.

Começando pela sua abertura  onde  Palhaços, Malabaristas, Grupo de Capoeira Acompanhados pela Banda  de Fanfarra Independente    percorreram algumas ruas e avenidas da cidade chamando a atenção para a grandiosidade do evento, centenas de crianças já estavam sendo atendidas  por pelos assistentes de plantão distribuiam  salgados e doces enquanto outros  já faziam filas para os brinquedos montados na Rua Cel Antônio Cavalcanti .

Se de um lado uma turma se desdobrava para pintar desenhos animados no rosto de cada criança,  do outro lado  em cima do palco acontecia várias apresentações , entre elas a zumba para crianças, capoeiristas, e claro muita descontração .
Como ninguém chega a lugar  nem um sem formar uma boa parceria, além dos fornecedores do Grupo Petrônio  os organizadores  tiveram o Sesc Ler e Secretaria Municipal da Juventude do município como  seus principais apoiadores.  
  
By Adauto Nilo
Tecnologia do Blogger.