Arcoverde: Polícia Flagra dois menores com motos roubadas

Município:Arcoverde-PE
Local :PE 424, Boa Esperança, neste.
Data/Hora: 21/12/2019

Outros 01: L. G. Silva  S. 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço: Rua Zé Ferino Rocha, Centenário, Pesqueira-PE.
Outros 02 : A. M.  S. 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço: Não informado.

Resumo: A GT de Operações juntamente com a equipe do trânsito ao realizarem rondas no local, se depararam com o menor 01, que conduzia uma moto CG, de placa KIY 2333, o qual estava saindo da borracharia ali próximo, e este ao perceber o policiamento ficou em atitude suspeita e tentou se evadir, onde logo foi interceptado,  ao ser consultado a placa do veículo no sistema do Detran, apresentou queixa de roubo. 
     O menor informou que havia roubado a motocicleta na cidade de Alagoinha- PE, e que havia outra moto também roubada na referida borracharia, e que estava em poder do envolvido 02, que estava aguardando consertar o pneu. 
Ao ser apreendido, o envolvido 01 levou os PPMM até a citada borracharia, estando a moto indicada pelo envolvido 01 ainda no local, e o envolvido 02 que já estava saindo, para buscar o dinheiro do conserto, onde este logo após foi localizado. 
Com os menores foram apreendidos dois celulares Samsung de origem duvidosa,  a outra motocicleta que estava na borracharia trata-se de uma Honda Biz, placa PEI 7984, também produto de roubo. 
Os menores e todo material envolvido foram encaminhados e entregues na DP de Arcoverde, para providências cabíveis. 
Consta em aberto no sistema policial um mandado de busca e apreensão de menor, contra o envolvido 01.
Tecnologia do Blogger.