Arquimedes busca liberação de emendas e projetos com Fernando Monteiro

 Na última segunda-feira (07), o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), esteve reunido com o deputado federal Fernando Monteiro (PP) em seu escritório no Recife, para tratar de projetos e ações para o município. Na pauta também as novas emendas para o ano de 2020 que deverão ser apresentadas pelos deputados federais nas próximas semanas ao Orçamento Geral da União. 

Segundo o prefeito, o encontro foi muito positivo, pois além das emendas que estão para serem liberadas, a conversa tratou de novos recursos para projetos importantes em diversas áreas para Buíque. 
“Ouvimos do deputado a garantia de que terá empenho especial para agilizar a liberação das ações e projetos de Buíque e que a população pode contar com seu trabalho em favor de toda o povo. 

Conversamos sobre projetos de obras, saúde, educação e desenvolvimento para que Buíque siga em frente, acelere a retomada do seu desenvolvimento e possamos chegar ao final do próximo ano com uma realidade ainda melhor da que iniciamos o governo”, afirmou.

Disse estar trabalhando para elevar a autoestima do povo, retomando obras abandonadas, iniciando novas construções, a requalificação de ruas, conclusão de novas Unidades Básicas de Saúde, distribuição de fardamento, construção de quadra no Guanumby, entre outras ações. Deu destaque especial a reconstrução da Casa de Saúde Senador Antônio Farias, orçada em um milhão (R$ 1 mi) de reais e que era “um dos sonhos e promessas de campanha que estão sendo cumpridos”, disse Arquimedes Valença.
Fonte: Assessoria de Imprensa 
Tecnologia do Blogger.