Buíque realiza mutirão de exames de vista gratis nesta sexta-feira

Buíque realiza mutirão de exames de vista na sexta-feiraCom apoio da Secretaria de Assistência Social de Buíque, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município realiza o Programa Visão Feliz, que irá promover a realização de exames de vista gratuitos neste dia 1º de novembro, sexta-feira.
O mutirão de exames vai acontecer na Escola Municipal Klaysson de Freitas Araújo, localizada na Rua José Camelo Neto, no Centro da cidade, no horário das 09h às 15h.
Além dos exames de vista computadorizado grátis, o programa ainda vai oferecer doação de armações e doações de óculos para crianças menores de 12 anos cujos pais realizarem exames e adquirirem os óculos a preços populares. Além disso, aqueles que não desejarem comprar os óculos, poderão levar o seu exame para casa sem nenhum custo.
O agendamento dos exames está sendo realizado na sede do Sindicato Rural de Buíque, na Rua Coronel José Gomes, nº 55, Centro. Foram iniciados nesta quarta-feira (29) e se estendem até a quinta-feira (31). É preciso levar o documento de identidade (RG) para fazer a marcação do exame.
Fonte Ascom P.M.B
Tecnologia do Blogger.