Em Arcoverde Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de praticar roubos.

Na manhã desta Quinta-Feira  (17/10/2019), a Equipe da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, em conjunto com os Malhas da Lei da 19ª Seccional,coordenadas pelo Delegado de Polícia Marcos Virginio, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedidos pelo Juízo Criminal desta Comarca em face de FABIANO FERNANDO DOS SANTOS.  
O preso foi apresentado pela Polícia Militar nesta manhã, sob a suspeita de ter praticado um crime de furto no Cecora no dia de ontem (16/10/2019). Em face da inexistência do estado flagrancial, nos termos do art. 302 do CPP, a Autoridade Policial determinou a instauração do competente inquérito policial, para apuração dos fatos, tomando-se desde logo o depoimento do conduzido, após as consultas de praxe, instante em que a equipe detectou a existência de uma ordem de prisão em face dele. 
Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco em Arcoverde no combate a criminalidade.

Marcos Virginio – Delegado de Polícia Titular da 156ª Circ. de Arcoverde

 Fonte e Foto Drº Israel Lima Braga Rubis – Delegado Seccional da 19ª DESEC
Tecnologia do Blogger.