Em Floresta acompanhados do Presidente da Câmara Municipal vereadores de Ibimirim participam de evento preparatório para as Eleições Municipais em 2020


Mais uma etapa do curso Eleições Municipais 2020 – Novas Regras, uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), foi realizada nesta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Floresta, reunindo moradores de municípios do Sertão de Itaparica. Foi a sétima edição do curso, já ministrado também nos municípios de Petrolina, Ouricuri, Serra Talhada, Caruaru, Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe.
Coordenada pela Escola do Legislativo (Elepe), a iniciativa aborda questões relacionadas à propaganda eleitoral, prestação de contas, extinção de partidos, além das expectativas para 2020. O objetivo é revisar de maneira pedagógica as principais alterações das regras eleitorais aplicáveis às disputas municipais do próximo ano. Os participantes também recebem informações para que sejam evitados erros ou atos ilícitos.
Além de vários parlamentares da região, de Ibimirim  participaram do evento os vereadores  Emerson Vieira, atual presidente daquele Poder Legislativo Municipal e  ainda seus colegas pares, Alan  Delon, Ataíde da Rádio, e  Nelci da Moto.
Para o Presidente da Câmara Emerson Vieira, que esteve durante todo o tempo ao lado dos Deputados Estaduais, Eriberto Medeiros, Presidente da ALEPE e Fabrizio Ferraz, a participação dos vereadores de Ibimirim ao Curso Eleições Municipais  Novas Regras  promovido pela  Assembleia Legislativa do Estado (ALEPE) vem de encontro com as necessidades preparatórias  que servirão de bases fundamentais  na Campanha Eleitoral de 2020 .  

Tecnologia do Blogger.