EXCLUSIVO:Após horas de apreensão e medo filha do gerente do banco de Ibimirim e liberada pelos bandidos em meio a caatinga próximo a Agrovila cinco no mesmo município.


Durante todo o dia desta quinta-feira  24 de Outubro  a população do Município  de Ibimirim  no sertão do Moxotó , inclusive familiares e amigos  de Aroldo  passaram por momentos de tensão e medo  com o sequestro de uma das filhas do gerente do Banco do Brasil.

O drama começou na noite da última Quarta-Feira (23) quando por volta das 21 horas três bandidos renderam o gerente do Banco  em sua chácara após ele ter chegado de uma pizzaria no centro da cidade.

De acordo com as informações exclusivas recém-colhidas de fontes seguras em Ibimirim, a redação do Portal Girosocialb  apurou que;  enquanto um bandido estava rendendo o gerente do Banco, dois estava monitorando sua filha que  foi sequestrada momentos após ter deixado  uma criança numa escola particular da cidade  onde ao ver o movimento suspeito populares acionaram a polícia que já entrou em ação quando o gerente estava  na agência tentando passar sua senha de acesso ao banco para os  bandidos envolvidos no crime.

Ainda de acordo com as informações, já refém  dos sequestradores  a filha  do gerente do Banco foi levada e depois ficou mantida em cativeiro nas redondezas da agrovila cinco  quando  os sequestradores perceberam que o plano  deles não iria dar certo abandonaram o veículo em que estavam e juntos com a refém passaram a andar de pé em meio a caatinga .

 Seguindo a linha das informações ainda, segundo fontes  já exaustos e sabendo que não mais obteriam êxito na ação criminosa  os sequestradores libertaram a refém que conseguiu  chegar a uma estrada vicinal onde pediu socorro a um motoqueiro que passava pelo local e chegando na Agrovila 5 manteve os primeiros contatos com a família para avisar que já tinha sido libertada .

Ciente das informações, por volta das 19 horas a polícia se deslocou até o local indicado onde a filha do gerente estava e de lá conduziram ela para Delegacia de Polícia  onde uma multidão, inclusive seus familiares e amigos  estavam a sua espera para recebê-la depois de  terem passados  momentos de  angústia, apreensão e medo.

Já na Delegacia, a vítima do sequestro foi ouvida pelas autoridades  competentes onde prestou um depoimento longo  que servirá de base para a polícia continuar suas investigações para chegaram aos sequestradores e elucidar o complexo  caso  de um sequestro que comoveu toda a população de Ibimirim.  

  

Tecnologia do Blogger.