EXCLUSIVO:Buíque duplamente de luto com a morte de Dona Lindalva Ramos Barros e sua Filha Sueli Barros que infartou quando tomou conhecimento da morte de sua mãe


Aos filhos: Ires, Aleci, Zenildo, Zenilda, Esildo,  Tobias, Suelene, Girleide, Lizandra, Licelda, Cleudma, filhos, netos, bisnetos, genros e noras, cumprem o doloroso dever de anunciar o falecimento das amadas : Lindalva de Barros Ramos e Sueli de Barros Silva. Os corpos estão sendo velados na Câmara Municipal de Buíque. O cortejo fúnebre será realizado as 10 horas, a caminho do Cemitério local.

Dona Lindalva   matriarca de uma das mais notáveis família  Buiquense, a Barros Ramos  por volta das 14 horas deste Domingo, 20 de Outubro  acabou falecendo num hospital particular  na cidade de Arcoverde no sertão do estado.

Ainda sobre o impacto da morte de Dona Lindalva,  que era mãe do Professor e atual Secretário de Turismo do Município de Buíque Esildo Barros , a família sentindo no peito a irreparável  perda de sua ente querida, foram surpreendidos com mais uma triste partida, a da notável Sueli Barros  que enfartou quando soube da notícia do falecimento de sua mãe.

Vitoriosas em  tudo que faziam, mãe e filha  não viverem egoisticamente para si, e para sua família, em varias  oportunidades, e sempre que convocadas contribuíram generosamente  para o progresso do Município de Buíque criando e educando seus filhos que hoje duplamente choram  com a partida de duas notáveis mulheres que partiram deixando seus gestos de bondade e ações humanitárias na vida de cada um.

Conquistava a todos pela sua modéstia aliada a uma irresistível simpatia, Dona Lindalva  a Mãe e Dona Sueli a Filha  serão veladas na Câmara  Municipal de Vereadores por toda esta noite deste Domingo  de onde  ás 10 horas da manhã desta segunda Feira 21 seus corpos deverão seguir em cortejo fúnebre para o cemitério local.

Tecnologia do Blogger.