Neste Domingo (21) acidente deixa um morto e dois feridos durante capotamento de veículo na estrada que liga Catimbau a Buíque


Na tarde deste Domingo, 21 de Outubro  um gravíssimo acidente acabou deixando duas pessoas feridas e uma outra morta na  Rodovia Cirilo Henrique de Araújo que liga a Vila do Catimbau a cidade de Buíque no agreste do estado.

De acordo com as informações, a vítima fatal foi  um popular um cidadão conhecido por Arnaldinho filho do saudoso Cicero Caboré que residia no Sitio Barra do Pico na zona rural .
De acordo com relatos de populares, o veículo que vinha do Catimbau sentido a Buíque  capotou  enquanto isso o corpo de Arnaldinho foi arremessado para o lado de fora contribuindo para sua morte no próprio local.

Dos três ocupantes dois foram socorridos com vida para a Casa de Saúde Senador Antônio Farias  de onde foram transferidos para  o Hospital Regional de Arcoverde, já o corpo de Arnaldinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caruaru  também no agreste do Estado.

Tecnologia do Blogger.