Polícia localiza plantio de maconha na zona rural de Manari e prende tres envolvidos

Município: Manarí – PE
Local: Sítio Aguada, Zona Rural, Manarí – PE.
Data/Hora: Segunda-Feira 14 de Outubro de 2019

Imputado 01: Odair Cláudio da Silva, 34 anos, Agricultor.
Endereço: Sítio Aguada, Zona Rural, Manarí – PE.
Imputado 02: José Apolônio da Silva, 27 anos.
Endereço: Sítio Aguada, Zona Rural, Manarí – PE.
Imputado 03: Paulo Ferreira da Silva, 38 anos, Agricultor.
Endereço: Sítio Laje Vermelha, Zona Rural, Manari – PE.

Resumo: Em operação conjunta Polícia Civil de Itaíba, GT de Itaíba e GT de Manari, através de denúncia localizaram no Sitio Aguada, Manari, um plantio de Cannabis sativa (maconha) com 56 (cinquenta e seis) pés da planta. 
No local também foi encontrada aproximadamente 736 gramas da erva (maconha) pronta para o consumo, mas material para munição de espingarda artesanal (pólvora, espoleta e chumbo), 01 (um) motor bomba d’água produto de um furto feito anteriormente pelo imputado 02, o mesmo informou que havia negociado uma espingarda artesanal com o imputado 03, o qual mora em um sítio próximo. 

Desta forma recolheram o material apreendido juntamente com os envolvidos detidos e  se descolaram até o sítio Laje Vermelha e de imediato já localizaram o imputado 03, o qual não reagiu e ao se questionado sobre a arma de fogo de imediato confessou que tinha comprado a espingarda ao imputado 02. 

Desta forma os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a DP de Arcoverde onde os imputados foram autuados em flagrante delito e serão apresentados em Audiência de custódia. Os imputados já tem passagem por receptação, tráfico, furto e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte:3º BOM
Tecnologia do Blogger.