Acidente com vítima fatal em Custódia e apreensão de drogas em Arcoverde são ocorrências registrada na última terça-feira(12) na região do 3º BPM


PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município: Arcoverde-PE.      
Data/Hora: 122200NOV2019.
Imputado: Homem de 18 anos.
Infrator: Menor de 17 anos.
Resumo: Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP, o efetivo da GT Operações e GT Ordinárias fazia rondas quando se deparou com os suspeitos que ao perceberem a presença do policiamento tentaram se evadir, porém sem êxito. Durante a abordagem foi apreendido no bolso do infrator 1 trouxinha de maconha,  e após uma vasculhada no local onde eles se encontravam foram encontradas no chão mais 4 trouxinhas da droga. Ambos foram encaminhados à DP onde foi lavrado um TCO e um BOC em desfavor dos mesmos.
__________________________________________________________________________________
DIREÇÃO PERIGOSA E SEM POSSUI CNH/POSSE DE ARMA BRANCA
Município: Manari-PE.
Local: Praça de eventos, PE 300. Centro.
Data/Hora: 122240NOV2019.
Imputado: Homem de  22 anos.            
Resumo: O efetivo da GT foi solicitado pelos vigilantes da prefeitura municipal, os quais  informaram que na praça de eventos se encontrava um indivíduo em uma moto Honda, cor preta, realizando manobras perigosas e empinando o veículo. Fizeram deslocamento ao local, porém o mesmo já havia se evadido, porém em continuidade com as diligências se depararam com o mesmo conduzindo o referido veículo na contramão em alta velocidade, sendo feito seu acompanhamento, e após alguns instantes conseguiram detê-lo. Durante a abordagem foi apreendido com o infrator um canivete. O mesmo foi encaminhado à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor, tendo a referida motocicleta Honda Fan, cor preta, placa PEC-6833, sido apreendida. 
_______________________________________________________________________________________

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESACATO
Município: Arcoverde –PE.
Local: Rua Ulisses de Alencar, Bairro São Geraldo. 
Data/Hora: 120130NOV2019
Imputado: Homem de  21 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi solicitado para averiguar uma possível perturbação do sossego. Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato, onde se depararam com dois indivíduos que ao perceber a presença do policiamento começaram a desacatá-los com palavrões e ainda resistiram para que eles não desligassem o aparelho de som. Durante a tentativa de prender os elementos, um deles se evadiu, sendo apenas o imputado detido. O mesmo foi encaminhado à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
_______________________________________________________________________________
ENTORPECENTE LOCALIZADO
Município: Arcoverde –PE.
Local: Campo Society, Rua 22 de Setembro, Bairro Sucupira. 
Data/Hora: 120935NOV2019
Vítima: Homem de 23 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi solicitado pela vítima, a qual informou que na data de ontem haviam furtado alguns objetos do clube Society onde ele trabalha, e que o mesmo localizou em um terreno próximo um dos pertences furtado, um aparelho de som, além de um pé de maconha. O material foi entregue na DP mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município: Arcoverde –PE.
Local: Rua 22 de Setembro, Bairro Sucupira. 
Data/Hora: 120945NOV2019
Imputado: Homem de 19 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi atender uma solicitação nesse endereço, quando ao concluir, se deparou com o suspeito que ao ver o policiamento tentou se evadir, porém ao ser feita uma abordagem, foi apreendido com o mesmo uma trouxinha de maconha. O imputado foi encaminhado à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
________________________________________________________________________________
VEÍCULO ADULTERADO APREENDIDO
.
Município: Custódia-PE.
Local: Rua Cruzeiro (via pública), Bairro: Cruzeiro.
Data/Hora: 121035NOV2019.
Imputado 1: Homem de 25 anos.
Imputada 2: Mulher.
Imputado 3 :Homem de 34 anos.
Resumo: O efetivo da GT Rural fazia rondas quando se deparou com o imputado e sua esposa (imputados 1 e 2) ao lado do veículo motocicleta Shineray, cor vermelha, que após consultar número do chassi e motor no sistema da PRF foram informados que a numeração não consta no banco de dados nacional. Ao serem indagados sobre a procedência do veículo, informaram ao policiamento que compraram ao imputado 3, e lhe ofereceram o cartão bolsa família para que ele fosse descontado em parcelas no valor de 10x de R$179,00 (cento e setenta e nove reais), até quitar o débito. Os imputados 1 e 2 juntamente com a motocicleta foram apresentados na DP onde será instaurado um Inquérito por Portaria para apuração dos fatos, e o cartão foi entregue novamente ao casal.
________________________________________________________________________________
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Município: Custódia-PE.
Local: Loteamento Guarani.  
Data/Hora:121400NOV19.
Vítima: Menor de  05 anos.
Imputado: Homem de 31 anos.
Resumo: O efetivo da GT Rural foi solicitado por a esposa do imputado, a qual informou que teria acontecido um acidente de trânsito naquela localidade, que seu esposo teria dado uma carona a vítima, que veio a óbito no Hospital. A mesma ainda informou que uma das testemunhas vinha com a criança em sua motocicleta e pediu para seu marido levá-la em seu veículo, caminhão F-4000, placa MUD-9408, que após uma manobra a porta do referido veículo se abriu e a vítima caiu na estrada e foi atropelada nesse momento pelo próprio caminhão, tendo o motorista parado e solicitado ajuda a mesma pessoa que vinha antes com ela na motocicleta. Quando o policiamento chegou ao local onde houve o fato, o imputado já havia se evadido, e até o presente momento não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. NIC 099788. 
________________________________________________________________________________
 AMEAÇA
Município: Arcoverde-PE.
Local: Avenida José Bonifácio, nº 31, Bairro São Cristóvão.  
Data/Hora:121830NOV19.
Vítima: Homem de 26 anos.
Imputado: Homem de 38 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi solicitado pela vítima, a qual informou que o imputado havia lhe ameaçado. Chegando ao local, a mesma informou que o mesmo adentrou em seu bar e a segurou com força pelo braço após ela haver discutido com a companheira dele. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à DP onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Tecnologia do Blogger.