Arcoverde: Após assaltar lanchonete, momentos depois dupla e presa em flagrante.

Na noite desta terça-feira (26/11/2019), as Polícias Civil e Militar de Pernambuco, através da Equipe da Delegacia de Plantão da 19ª DESEC, conjuntamente com as Equipes do 3º BPM de Arcoverde, prenderam em flagrante delito RICHARDSON CAVALCANTE DE ALBUQUERQUE e ROBSON JONATAS CAVALCANTE DE ALBUQUERQUE pelo crime de roubo majorado.
A Polícia Militar havia sido informada pela Central de Operações de que havia acabado de ocorrer um roubo na Hamburgueria Kings, localizada na Rua Leonardo Arcoverde, nesta cidade, oportunidade em que os criminosos haviam subtraído a quantia de aproximada de R$ 300,00 e um aparelho celular, fugindo em seguida num veículo Ford KA.
Após a notícia do crime, as equipes conseguiram interceptar o veículo suspeito, com 04 integrantes, sendo os dois autuados e duas mulheres, ocasião em que as vítimas os reconheceram como autores do crime. 
Durante a ação conjunta, além de prender os criminosos, um dos quais já possuía passagem por roubo, as equipes da Polícia Civil e Militar conseguiram recuperar o dinheiro subtraído da vítima, bem como recuperar um celular roubado, objeto que estava na posse de uma das mulheres, a qual foi autuado por receptação culposa. 
O veículo, por apresentar restrições administrativas, foi recolhido unidade da CIRETRAN desta cidade.
Após as formalidades legais, os autuados foram recolhidos ao cárcere da Delegacia Municipal de Arcoverde, onde aguardarão apresentação em audiência de custódia. Essa é mais uma ação das Polícias Civil e Militar de Pernambuco em Arcoverde no combate à criminalidade.

Raphael Henrique de Sena Oliveira - Delegado de Polícia Plantonista.
Marcos Virginio Souto - Delegado Seccional de Arcoverde
Tecnologia do Blogger.