Assim como a decoração natalina de Garanhuns , a Madoska chama a atenção com mais de 80 sabores de sorvetes fabricados artesanalmente.


A temporada   2019 do evento a “Magia do Natal  foi aberta oficialmente na última sexta-feira  (08) de Novembro  em Garanhuns no agreste meridional do estado.

A festa que segue com uma programação  cultural até o dia 31 de Dezembro, e sua decoração temática até o dia 06 de Janeiro de 2020 reunirá cerca de 160 apresentações , entre atrações  nacionais, regionais e locais que deverão ser vistas por milhares de visitantes  que colocarão a cidade das flores no seu principal roteiro de viagem no final de ano.

Tão importante quanto os dois milhões de pontos de Led espalhado na cidade, a Madoska que está localizada na  Avenida Simôa Gomes , quase esquina com a Rui Barbosa  continua sendo vista como o principal point da cidade atraindo consumidores atentos pelos  mais de 80 tipos de sabores  disponíveis através de seu sistema SELF SERVICE.

Sobre a direção do notável casal de empresário, Beto e Eliane , além do carro chefe da casa que é  seu tradicional sorvete   fabricado artesanalmente, o café expresso se diferencia  pelo sabor genuinamente Brasileiro.

By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.