Em Arcoverde motoqueiro pilotando em alta velocidade bate em poste de iluminação pública e causa a morte do garupa


Local: Rodovia Eraldo Queiroz Leite, Cohab I, Arcoverde-PE.
Data/Hora: Sexta-Feira 08 de Novembro de 2019.
Vítima: Um homem de 33 anos
Imputado: Homem aparentando 17 anos
Endereço: Não identificado
Resumo: O efetivo da GT Ptran foi acionado para fazer um deslocamento ao local onde segundo populares havia acabado de ocorrer um acidente de trânsito e se encontrava um homem provavelmente morto.
 Ao chegar confirmaram a veracidade do fato, e nas proximidades do corpo se encontrava uma moto Honda, cor preta, placa PDM-0727, com avarias. 
Conforme informações de testemunhas, no veículo transitavam dois indivíduos em alta velocidade perdendo o controle do mesmo, quando se chocaram no canteiro central e poste de iluminação, causando assim a morte do elemento que viria na garupa e algumas lesões no condutor, o qual se evadiu após o acidente. Ao ser feita uma consulta junto ao site do DETRAN, foi verificado que existia uma restrição de roubo sobre o referido veículo, e logo após contatar a vítima do roubo, o proprietário da motocicleta confirmou o fato. 
A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil de Arcoverde, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente. Até o momento não foi descoberto qualquer dado pessoal relativo ao suspeito que foi a óbito nem ao outro homem que estava em sua companhia.
Fonte 3º BPM

Tecnologia do Blogger.