Em Arcoverde polícia civil prende dupla acusada de praticar vários delitos em Vitória de Santo Antão

Na manhã desta terça-feira  (27/11/2019), a Polícias Civil Pernambuco, através das Equipes da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde e dos Malhas da Lei da 19ª DESEC, prenderam em flagrante delito DAYVSON MOURA DA SILVA, v. TECO, e CLEBER DE MASSENA DUTRA, v. BINHO pelos crimes de uso de documento falso e posse de drogas para consumo pessoal, bem como deram cumprimento a 03 (três) mandados de prisão preventiva expedidos em face dos autuados. 
A equipe desta Delegacia, há dois dias, realizava o monitoramento dos autuados, os quais eram suspeitos de estarem homiziados na Rua da Sucata, bairro São Cristóvão, nesta cidade de Arcoverde, e teriam praticado crimes na cidade de Vitória de Santo Antão, fugindo para esta cidade com o intuito de ficar impunes à ação da Justiça. 
Durante a averiguação, a equipe foi recebida na casa dela pessoa de MICHELLY ROSANGELA DE ARAÚJO, a qual se recusou a fornecer informações sobre a sua própria identidade, razão pela qual foi lavrado contra ela Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo art. 68 da Lei de Contravenções Penais. Ainda durante a diligência, os dois indivíduos arremessaram pela janela do imóvel 03 (três) big-bigs de maconha e quebraram seus aparelhos celulares, visando a destruição de provas que pudessem denunciar suas atividades criminosas. 
Após a abordagem, os criminosos se identificaram como HELTON LUIZ COSTA DE SOUSA e FRANCISCO JOSE BATISTA ALVES, mediante a apresentação de CNH’s e RG’s falsos, o que ficou demonstrado após as consultas nos sistemas policiais, oportunidade em que se verificou existir contra o primeiro 02 (dois) mandados de prisão preventiva e 01 (um) contra o segundo pelos crimes de homicídio qualificado na Comarca de Vitória de Santo Antão e Jaboatão dos Guararapes. Além disso, também fora apreendido um veículo GM Astra, cor prata, com suspeitas de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, motivo pelo ficou apreendido para realização da perícia específica. 
Ademais, foram realizadas diligências noutra residências dos autuados, situada na cidade de Ibimirim, onde foi encontrada outra porção de maconha de aproximadamente 68g. Após as formalidades legais, os autuados foram recolhidos ao cárcere da Delegacia Municipal de Arcoverde, onde aguardarão apresentação em audiência de custódia. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco em Arcoverde no combate à criminalidade.
Fonte  Ascom DP Arcoverde 
Tecnologia do Blogger.