Em Arcoverde polícia prende dupla acusada de matar homem no Jardim da Serra

Na manhã desta segunda-feira  (25/11/2019), as Polícias Civil e Militar de Pernambuco, através das Equipes da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde e dos Malhas da Lei da 19ª DESEC, conjuntamente com a GT 3112 do 3º BPM de Arcoverde,  prenderam em flagrante delito * JACKSON LIMA DE OLIVEIRA, v. SON, e ADILSON CICERO DA SILVA, v. COMPARSA * pelos crimes de Homicídio e posse ilegal de arma de fogo. 
No início desta manhã a guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar um homicídio ocorrido no final da Rua Dom Helder Câmara, bairro Jardim da Serra, nesta cidade de Arcoverde. 
Após o isolamento do local e das primeiras diligências, os Policiais Militares conseguiram identificar e capturar o primeiro suspeito, JACKSON LIMA DE OLIVEIRA, v. SON, o qual havia tido uma intensa discussão com a vítima na noite anterior, inclusive chegou a tecer fortes ameaças de morte contra ela. 
Após a comunicação do crime à Delegacia Municipal e condução dos envolvidos, a equipe de investigação, a partir de informações coletadas com as testemunhas apresentadas, passou a realizar diligências com o intuito de buscar novos elementos de informação que pudessem esclarecer a dinâmica do fato delituoso. Após as primeiras diligências, chegou-se a informação de que o indivíduo conhecido como “COMPARSA”, posteriormente identificado como ADILSON CICERO DA SILVA, também estava no local e havia sido visto saindo com a vítima em direção ao local onde o corpo dela foi encontrado.
 A Equipe diligenciou até a casa deste último, onde o encontrou, bem como a arma usada para o cometimento do crime, Rifle Remigton Nylon 66 Cal. 22, que estava escondida embaixo do sofá da sala. Após as formalidades legais, os autuados foram recolhidos ao cárcere da Delegacia Municipal de Arcoverde, onde aguardarão apresentação em audiência de custódia. Essa é mais uma ação das Polícias Civil e Militar de Pernambuco em Arcoverde no combate à criminalidade.
Fonte: Ascom Policia Civil Arcoverde
Tecnologia do Blogger.