Embriagados quatros homens são flagrados pela polícia perturbando o sossego dos moradores da Avenida Felix de França em Buíque


 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município         : Buíque – PE.
Local               : Av. Félix Paes de Azevedo, s/n, Centro, Buíque – PE. 
Data/Hora        : Sábado 23 de Novembro de 2019
Imputado 01    : Um homem de 29 anos.
Imputado 02    : Um homem de 28 anos.
Imputado 03    : Um homem de 20 anos.
Imputado 04    : Um homem de 25 anos.
Resumo            : Por volta das 03h00 à equipe da Patrulha Rural de Buíque foi solicitada via ligação telefônica acerca de uma perturbação do sossego no endereço acima relacionado. A GT  seguiu ao referido local onde foi constatado o fato. Os quatro imputados encontram-se embriagados, causando transtorno à vizinhança, bem como não atenderam o policiamento da forma correta. Os imputados foram detidos e conduzidos à delegacia Local onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.
PORTE DE ARMA BRANCA
Município         : Buíque – PE.
Local               : Rua Félix França Galvão, Frei Damião, Buíque – PE. 
Data/Hora        : 231030NOV2019
Imputado         : Um homem de 20 anos, Servente de Pedreiro.
Resumo            : O efetivo da Patrulha Rural da 3ª CPM realizava rondas pela cidade de Buíque, quando visualizou o imputado, conhecido por ser ex-presidiário e praticar vários roubos e furtos na cidade e também por sempre portar uma arma branca. Após a realização da busca pessoal fora encontrado em sua cintura 01 (um) punhal de aproximadamente sete polegadas, de marca não identificada. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido juntamente com a arma apreendida à DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.