Enquanto em Buíque jovem tem orelha cortada, em Tupanatinga veículos roubados são recuperados pela polícia


LESÃO CORPORAL
Município: Buíque-PE.
Local: Sítio Serra Baixa, Zona Rural.  
Data/Hora: Domingo 24 de Novembro de 2019
Imputado: Homem de 26 anos.
Vítima: Homem de 19 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi informado que nas proximidades do Bar das Coleguinhas estaria havendo uma agressão. Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato, onde a vítima se encontrava com algumas escoriações e um corte na orelha. Os envolvidos se encontravam com sinais de embriaguez alcoólica, e segundo o imputado, após uma discussão entre ambos, ele o agrediu com um pedaço de madeira. Os mesmos foram conduzidos à DP onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito e será apresentado na Audiência de Custódia.
VEÍCULOS ROUBADOS/RECUPERADOS
Município: Tupanatinga-PE.
Local: Povoado Boqueirão, Curral Novo, Zona Rural.
Data/Hora: Domingo, 24 de Novembro de 2019
Resumo: O efetivo da GT recebeu informações que alguns indivíduos estariam praticando assaltos na região e estariam escondidos na Zona Rural. Juntamente com os Policiais Civis de plantão saíram em diligências, porém ao chegar no local informado, os indivíduos já haviam fugado, e dando continuidade nas diligências localizaram os dois  veículos que estavam sendo usados pelos suspeitos, Toyota Corolla, cor cinza, placa MUM-3183 e Fiat Uno, cor vermelha, placa KJE-4619. Após serem consultados os dados, foi verificado que os mesmos possuíam registros de roubo, os quais foram entregues na DP mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis 

                                  VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/POSSE DE ARMA DE FOGO

Município: Tupanatinga - PE.
Local: Sítio Lagoa de Baixo, Zona Rural.     
Data/Hora: 24 de Novembro de 2019
Vítima (01): Homem de 24 anos.
Vítima (02): Mulher de 18 anos.
Vítima (03):Mulher de 38 anos.
Imputado: Homem de 38 anos.
Resumo: O efetivo da GT quando em rondas foi solicitado pela a vítima 01, que informou ao policiamento que o imputado teria efetuado um disparo de com uma arma de fogo em direção da vítima 02, que é companheira do solicitante. Os policiais seguiram até o local informado, onde foi encontrada a vítima 03, que é a companheira do imputado, e a mesma informou que foi agredida pelo o mesmo. Após diligências, o imputado foi localizado, e na sua residência foram localizadas duas espingardas tipo soca-soca, Aproximadamente 300 gramas de chumbo, 50 gramas em pólvora, 50 espoletas e uma munição intacta Cal. 44. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, e aguardará por uma audiência de custódia..
Fonte 3º BPM 

Tecnologia do Blogger.