IPTU de Buíque prorroga desconto para cota única até dia 31 de dezembro


Os contribuintes de Buíque ganharam uma nova oportunidade para quitar seu IPTU 2019 com vantagens e ficar em dia com o município regularizando seus débitos do Imposto Predial Territorial Urbano dos últimos cinco anos. É que a Secretaria de Finanças prorrogou a campanha do IPTU até dia 31 de dezembro, concedendo aos contribuintes o desconto de 20% no pagamento da cota única. Os valores do imposto devido, já com o desconto, foram enviados no carnê encaminhado aos contribuintes.

Já quem dívidas antigas do imposto com o município terá mais uma oportunidade de regularizar a situação com desconto de 100% sobre juros e multas. O valor da dívida ativa também veio impressa nos carnês entregue aos contribuintes.

“É uma grande oportunidade que estamos concedendo aos contribuintes, já que a crise que muitos não conseguiram se regularizar no prazo inicial e com essa prorrogação dá para planejar-se ainda melhor e quitar seu imposto, permitindo, assim, que a prefeitura siga promovendo as obras e melhorias em nossa cidade e distritos”, afirmou a Secretária de Finanças, Telma Valença
Quem não recebeu o seu carnê ou busca mais informações sobre os débitos devem procurar o setor de Tributos, na Secretaria de Finanças, para negociar a melhor forma de pagamento, no horário das 08h às 13h.
Fonte: Ascom


Tecnologia do Blogger.