Ladeado por familiares e amigos, atual Secretário da Juventude de Buíque comemora seus vinte e poucos anos


Buíque: Ladeado por familiares e amigos, e em meio a tamanha  gratidão, Matheus Albuquerque Frazão, atual Secretário da Juventude de Buíque neste domingo 03 de Novembro  discretamente comemorou  seu aniversário numa chácara reservada  localizada a poucos minutos do centro da cidade.

Em clima de festa, e num cenário havaiano, a festa  começou por volta das 14 horas, horário programado pelo aniversariante  porque além de  ser muito descontraído  a perfeição reina em tudo aquilo que faz em sua vida.
Amado por muitos e respeitados por todos, fugindo das  aglomerações  apenas os amigos que são mais próximos e que fazem parte da vida dele fizeram questão de prestigiar  a festa comemorativa , isso porque  a cada dia o aniversariante consegue deixar marcado  através de atitudes e gestos seu nome gravado na memória de cada um.

Em meio a muitos discursos e descontração  numa festa que teve hora pra começar mais não tem horas para terminar , emocionado Matheus  foi homenageado  recebendo declarações  enquanto apagava as velhinhas tão iluminadas quanto é a sua vida .
By Adauto Nilo
Tecnologia do Blogger.