O ultimo adeus a Gugu Liberato


Na manhã desta quinta-feira (28), a Assembleia Legislativa de São Paulo foi tomada por famosos e anônimos que foram se despedir do apresentador Gugu Liberato. O comunicador morreu no dia 22 de novembro, em decorrência de uma queda em sua residência, em Orlando, nos Estados Unidos.
O corpo de Gugu Liberato chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo, por volta das 10h20 desta quinta-feira (28). Gugu morreu no último dia 22 em decorrência de uma queda sofrida em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos..
Após todos os trâmites do translado, o corpo de Gugu chegou ao Brasil às 6h01 desta manhã. Os familiares do apresentador desembarcaram no mesmo voo AD 8707, da Azul. Por volta das 8h36, o corpo de Gugu Liberato deixou o aeroporto de Viracopos, em Campinas.  Do local, o corpo seguiu para a Assembleia Legislativa de São Paulo, no bairro do Paraíso, onde será velado a partir das 12h.
Entenda o caso! Gugu sofreu um acidente caseiro na quarta-feira (20). Ele teve uma queda de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.
Extremamente emocionados milhares de fãs  estão dando seu ultimo adeus ao apresentador que em vida deu chance a vários artistas  e transformou em realidade sonhos de pessoas anônimas  que faz questão de expressar sua gratidão  a Gugu Liberato .
 (Fotos: Manu Scarpa / Brazil News)
Tecnologia do Blogger.