Primeira grande cavalgada da marca Equinus marcou todo dia e noite de sábado 23 de Novembro em Buíque no agreste do estado.


Durante todo dia deste sábado , 23 de Novembro , centenas de cavalheiros e dezenas de Amazonas  de toda região do agreste e sertão Pernambucano  estiveram participando da 1ª Cavalgada  promovida pelo notável casal  Clara Brito e seu esposo Fred  fazendo um percurso que saiu da Fazenda do empresário Fernando Agente  localizada as margens da PE 270  com destino  a comunidade do Barro Preto  próximo a Vila do Carneiro na cidade de Buíque.

Como o evento teve uma finalidade  de manter viva a tradição da cultura Nordestina, ainda na concentração notáveis cidadãos foram homenageados pelo casal organizador, entre eles o Pai da anfitriã ,  além do Drº Pio Guerra entre outros .

Com uma programação extremamente cultural incluindo um passeio aos arredores do Parque Nacional do Vale do Catimbau passando pela serra dos Picos  e outras localidades , a primeira parada conhecida por Bate Sela aconteceu  numa paradisíaca  fazenda  onde mais uma vez  um cardápio recheado por churrascos e frutas da estação foi servido aos participantes enquanto os animais descansavam e eram banhados com  águas transportadas por carro pipa passa saciar a sede dos animais e refrescar o calor dos cavalheiros.

Contemplando a natureza , a cavalgada seguiu seu percurso até o Barro Preto  onde  toda  uma  logística  foi montada para receber cada um de seus participantes  que  além de almoçarem ainda puderam  assistir os shows das atrações artísticas contratadas para animar a festa.

Entre as ilustres presenças de grandes empresários e   agropecuaristas  de toda região, o mundo da política foi representado  pelo Deputado  Federal  Sílvio Costa  e ainda Danilo Godoy, prefeito de Bom conselho e amigo particular de Drª Clara e Fred

         By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.