Reunião entre Órgãos da Polícia Civil e Polícia Militar traça estratégias para prevenção e repressão a criminalidade no Município de Buíque

Na manhã de hoje, 11/11/2019, reuniram-se na Delegacia de Buíque a Delegada Cristina Gomes dos Santos e o comandante da 3* CIA da PMPE, Tenente Vieira, visando traçar estratégias para prevenção e a repressão da criminalidade local. 

Reuniões entre os Órgãos operativos (Polícia Civil e a Polícia Militar) na cidade de Buíque são constantes e visam o eficaz combate à criminalidade. 
Na oportunidade, com relação aos recentes roubos que aconteceram no Centro de Buíque, a Delegada Cristina informou que na semana passada um grupo criminoso foi preso na cidade de Venturosa, em uma ação da Polícia Militar, logo depois a prática delitiva naquela cidade. 

Após a prisão do referido grupo, foi constatado que se tratava do mesmo grupo que estava atuando nesta cidade e responsável por partes dos recentes roubos ocorridos no Centro. Diversos Inquéritos Policiais estão em tramitação, investigando os crimes e oportunamente serão remetidos a Justiça.

Fonte: Ascom DP Buíque
Tecnologia do Blogger.