Veiculo Roubado Recuperado em Ibimirim e Violência Doméstica em Buíque, essas e outras ocorrências foram registradas na região do 3º BPM


Município         : Custódia– PE
Local               :Loteamento São José, Custódia-PE
Data/Hora        : 141140NOV2019.
Imputado         :não identificado

Resumo           : A Patrulha Rural da 2ª CPM quando em rondas, tomou conhecimento de que alguns indivíduos encontravam-se na barragem no Loteamento São José, praticando caça predatória  e que estes estavam de posse de arma de fogo, diante das denúncias o policiamento foi ao local e ao se aproximar de dois indivíduos não identificados , os mesmos empreenderam fuga, abandonando os seguintes objetos: 02 espingardas soca-soca, 03 recipientes com espoletas, 01 recipiente com pequena quantidade de chumbo e 01 recipiente com pequena com pólvora,07 cartuchos cal. 32 carregadas. Foi feita diligencia no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à delegacia onde irá instaurar um Inquérito por Portaria.

 (VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)
 
Município         : Ibimirim-PE
Local               : Aldeia Nazário, zona rural, Ibimirim-PE
Data/Hora        : 141230NOV2019
Imputado         : Homem, 27 anos.

Resumo          : Por volta das 11h30 desta data,  a equipe do GATI, realiza rondas no local citado quando o imputado ao avistar a viatura, correu pela caatinga, tomando destino ignorado. Na ocasião, os policiais conheceram seu irmão, o qual mora vizinho e foi testemunha de toda ação. Foi verificado um veículo Chevrolet classic, de placas OUZ 4709,  de cor branca, ao lado da residência e após consulta realizada no sistema Inforseg, foi constatado queixa de roubo/ furto, ocorrido em Salvador- BA, constando como proprietário a pessoa de Genilda Rego dos Santos. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido à DP local, onde ficou apreendido e instaurado um Inquérito por portaria.
 (PORTE DE ARMA BRANCA)

Município         : Buíque-PE.
Local               : Rua Felix de França Galvão, Frei Damião.
Data/Hora        : 141710NOV2019
Imputado         : Homem, 25 Anos
Endereço        : Rua Lúcia de Araújo Cavalcante, Buíque-PE

Resumo       :Durante as rondas efetivo avistou o imputado transitando no endereço citado com volume suspeito na cintura. Abordou e encontrou uma faca do tipo peixeira de aproximadamente 12 polegadas. Além da faca o imputado portava uma piteira artesanal, pois o mesmo afirmava ser usuário de maconha. O imputado disse que andar armado porque possui inimigos nesta cidade e já sofreu uma tentativa de homicídio. O imputado que atende pelo vulgo de Pitbull já sofreu condenação penal por furto, sendo recolhido ao presídio em Arcoverde. O mesmo foi encaminhado à delegacia local onde responderá a um TCO e a faca foi aprendida e entregue na delegacia.
.

 (LESÃO CORPORAL)
 
Município         : Custódia– PE
Local              :Rua Major  Espiridião , centro de  Custódia-PE
Data/Hora       : 141820NOV2019.
Vitima            :Homem, 44 nos amasiado, mecânico.
Imputado        :Homem, 31 anos, solteiro, fisioterapeuta.

Resumo : A Patrulha Rural 2ª CPM juntamente com GT local ao realizar rondas na cidade recebeu informações de que no hospital havia dado entrada uma vítima com ferimentos na face. Ao chegar ao local, foi constatado o fato. Segundo relatos, a vítima estava trabalhando em sua oficina quando observou o imputado praticando tiro ao “alvo” em direção a sua oficina, ocasião em que a vítima se dirigiu até o acusado e solicitou que ele evitarse esse tipo de procedimento, pois poderia machucar alguém ou algum de seus funcionários, momento em que o acusado se exaltou e começou uma discussão acirrada por parte do imputado.A vítima foi até a casa do imputado falar com seus genitores, para tomarem alguma providência em relação à atitude do imputado, momento em que o acusado se apresentou e foi logo o agredindo com socos na região da face, foi quando a vítima caiu no chão e o imputado desferiu vários chutes na face .O acusado só parou a agressão quando seus genitores o controlaram. 
Logo após o fato, a vítima foi socorrida pelo  acusado e seus genitores até o hospital , sendo medicado e transferido para o hospital de Caruaru devido a gravidade das lesões. O imputado foi detido e conduzido à delegacia de Arcoverde para ser autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ ARMA LOCALIZADA)

 
Município         : Buíque-PE
Local               : Sítio Cabelo Duro, Zona Rural, Buíque-PE
Data/Hora        : 141630NOV2019
Vítima             : Mulher, 51 anos, agricultora.
Imputado         : Homem, 32 anos, agricultor.

Resumo          : A patrulha Rural da 3ª CPM, foi solicitada pela vítima via telefone, a qual relatou que seu filho, o imputado, havia a ameaçado e que o mesmo vive ingerindo bebida alcoólica e que ao reclamá-lo, o mesmo deu um murro na porta da casa. O policiamento foi até o local e encontrou a vítima aflita, relatando que o imputado possuía uma espingarda escondida no matagal, próximo de sua casa. Ao realizar algunas varreduras , a espingarda tipo soca- soca, foi localizada e apreendida. Logo após, o imputado foi localizado, nas proximidades ingerindo bebida alcoólica na casa de um amigo. Na ocasião, o mesmo foi detido. Ao conduzi-lo à viatura, foi localizado as margens da estrada, em uma cerca de arame farpado, outra espingarda tipo soca- soca e uma bolsa plástica, contendo artefatos para carregar a arma. Foi indagado a algumas pessoas se alguém saberia informar quem era o dono, porém ninguém soube informar. Diante dos fatos. O imputado foi conduzido à DP de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

 (VIAS DE FATO)
 
Município         : Arcoverde-PE
Local               : Conjunto residencial, Cohab II, Arcoverde-PE
Data/Hora        : 141800NOV2019
Vítima             : Mulher, 40 anos, agricultora.
Imputado         : Homem, 27 anos, serviços gerais.

Resumo          : Por volta das 18h00 desta data, a equipe da ROCAM, foi acionada pela central de operações para averiguar um ocorrência de agressão. Ao chegar ao local, a vítima relatou que o imputado havia agredido seu filho e que ao se dirigir até o mesmo para indaga-lo, o porquê da agressão, o imputado passou a agredi-la, momento este em que ambos entraram em vias de fato. Diante do exposto, ambos foram conduzidos à DP local onde foi lavrado T.CO para ambos.
 (AMEAÇA / POSSE DE ARMA BRANCA)

Município          : Tupanatinga-PE.
Local                : Rua Maria Bento, 29, Novo Horizonte, Tupanatinga-PE.
Data/Hora        : 140920NOV 2019
Imputado         :  Homem, 56 anos
Vítima 01          :  Mulher, 46 anos
Vítima 02          :  Mulher, 45 anos

Resumo            : Quando em rondas a GT foi solicitada pelas vítimas, informando que o imputado que é cunhado da vítima 02 estava ameaçando ambas com uma faca peixeira e um facão. De imediato o efetivo se deslocou para o local do fato e encontrou o imputado e as armas brancas utilizadas para ameaçá-las. O efetivo conduziu as partes à DP local, onde foram lavrados 02 TCO em desfavor do imputado.



Tecnologia do Blogger.