Durante confraternização dos motoristas do transporte escolar, prefeito de Buíque anuncia a antecipação do pagamento do mês de Dezembro para a classe.


Nesta sexta-feira 27 de Dezembro  motoristas  dos transportes escolares do município de Buíque ,acompanhados de familiares e amigos estiveram participando de uma confraternização  que aconteceu numa chácara as margens da PE 270 próximo ao centro da cidade.
Com direito a feijoada, churrasco e  um pouco mais de tudo que tinha direito, a classe  comemorou a chegada do final de ano que se aproxima num clima harmônico marcado pelo  encontros de amigos .
O que parecia  ser apenas mais uma confraternização acabou se transformando num motivo a  mais para se comemorar com o anúncio do prefeito Arquimedes Guedes Valença  confirmando o pagamento referente ao mês de Dezembro  para cada um dos motoristas que fazem parte da frota dos veículos escolares .
Como no ultimo dia 05 passado  os motoristas já tinham recebidos seus valores referente ao mês de Novembro trabalhado, para não entrar 2020 com nem um saldo devedor a classe, o prefeito, junto om sua  secretaria de finanças Telma Valença optaram por melhor antecipar o pagamento  o pagamento do mês de Dezembro , o que faz com que o município de Buíque seja o único na região  terminar o ano com a folha de pagamento dos transportes escolares zerada.

Tecnologia do Blogger.