Em Buíque um homem e esfaqueado, uma mulher agredida e outro homem quebra medida protetiva


Município         : Buíque-PE.
Local               : Centro, Buíque-PE.
Data/Hora        : Domingo 15 de Dezembro 2019
Vítima              : Homem
Resumo            : O policiamento foi solicitado por populares, os quais informaram sobre uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. Segundo a vítima, após uma discussão em um bar, teria entrado em uma briga para apartar, e que um homem estava envolvido na briga, não gostando do intrometimento da vítima, teria lhe esfaqueado pelas costas. Após o fato, o acusado se evadiu do local. Foram feitas várias incursões no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local, onde será instaurado um Inquérito por Portaria.
Município         : Buíque-PE.
Local               : Zona Rural, Buíque – PE.
Data/Hora        : 152000DEZ2019
Vítima              : Homem de 19 anos.
Imputado        : Homem
Imputado        : Homem
Resumo           : A GT CVLI foi acionada para averiguar uma ocorrência de espaçamento no Sítio Barra Velha. Ao chegar no local, a vítima encontrava-se com várias escoriações pelo corpo. Segundo a vítima, disse que tem uma rixa com os imputados. A vítima estava jantando numa casa com uma e os filhos dela, quando os imputados lhe arrastaram para estrada e começaram as agressões com uma barra de ferro, causando várias escoriações pelo corpo, e deixando a vítima sem fala. A mãe da vítima afirmou que o mesmo é usuário de drogas. O queixoso foi socorrido para o hospital de Arcoverde. A ocorrência foi registrada na DP de Buíque, onde será instaurado um Inquérito por Portaria.

Município         : Buíque-PE.
Local               : Centro, Buíque – PE.
Data/Hora        : 151730DEZ2019
Imputado         : Homem de 38 anos.
Vítima            : Mulher
Resumo           : A GT foi solicitada pela vítima, informando que seu ex marido estava em frente à sua casa e que estava dando chutes no portão, querendo entrar sem autorização. A vítima relatou que possui uma medida protetiva contra o imputado para que ele não se aproximasse dela. Além dos chutes, o imputado também teria dito que a vítima ia "pagar", em tom de ameaça. O policiamento encontrou o imputado próximo à residência da vítima,  o qual foi abordado.
Fonte 3º BPM 
Tecnologia do Blogger.