Em Recife Adauto do Bodegão prefeito de Ibimirim ao lado de Fabrizio Ferraz buscam na SDS soluções para o combate ao crime em seu Município.

Na manhã desta quarta-feira 04 de Dezembro, o prefeito do munícipio de Ibimirim no sertão do Moxotó, Jose Adauto da Silva ( Adauto do Bodegão) em companhia do Deputado Estadual Fabrizio Ferraz estiveram na Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS) para levar demandas  do Município no tocante  a segurança pública daquele município.

Em reunião com o secretário de segurança estadual Antônio de Pádua, juntos Adauto do Bodegão e seu deputado estadual Fabrício Ferraz aproveitaram o momento para reiterar a importância de reforços no efetivo das Polícias  Militar  e Civil no intuito de juntas ampliarem os trabalhos de prevenção e investigações no âmbito de todo município.

Ainda na pauta da reunião, os dois, tanto o prefeito de Ibimirim quanto o deputado estadual  trataram da implementação de um patrulhamento constante  tanto na zona urbana quanto na zona rural onde protocolaram um ofício solicitando a permanência de um trio da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas que deverão ficar circulando em toda cidade, inclusive nos bairros oferecendo mais segurança para população local.

Trabalhando com mais união, e em busca de mais investimentos necessários para á  segurança publica do município , Adauto  e Fabrízio ressaltaram o compromisso de trazer mais tranquilidade para o povo de Ibimirim e toda região do sertão do estado.        

Tecnologia do Blogger.