Enquanto mulheres sai no tapa em Manari, em Tupanatinga menor e flagrado pilotando moto sem carteira


(VIAS DE FATO/AGRESSÃO MÚTUA)
Município         : Manari-PE.
Local               : Sítio Lagoa do Algodão, Zona Rural, Inajá-PE
Data/Hora        : Terça-Feira 17 de Dezembro de 2019
Imputada 01    : Feminino, 24 anos.
Imputada 02    : Feminino, 39 anos, Agricultora.
Imputada 03    : Feminino, 45 anos, Agricultora.
Resumo           : A equipe da GT 3341 foi solicitada por uma mulher que relatou ter sido agredida por duas mulheres quando ela foi à residência delas. Chegando ao local, o policiamento localizou as outras envolvidas, e elas relataram que houve uma desinteligência entre as partes e logo em seguida, elas se agrediram mutuamente. Diante dos fatos, todas foram encaminhadas à Delegacia Local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para cada uma.
(MENOR CONDUZINDO VEÍCULO SEM CNH)
Município         : Tupanatinga – PE.
Local               : Via Pública, Rua Padre Cícero, Centro, Tupanatinga – PE.
Data/Hora        : 171620DEZ 2019
Infrator : Masculino, 17 anos.
Imputada         : Feminino, 53 anos.
Resumo            : Ao realizar rondas e abordagens na cidade, a equipe da GT 3321 se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda pop de placa PCR-6631, de cor preta, e após a realização da abordagem e da busca pessoal no mesmo foi constatado que ele não possui a CNH por ainda ser menor de idade. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do menor e um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor da proprietária do veículo.
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Joaquim Belarmino Duarte, São Cristóvão, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 171810DEZ2019
Imputado 01    : Masculino, 19 anos, solteiro.
Imputado 02    : Masculino, 23 anos, amasiado, entregador.
Resumo            : A Equipe da Rocam realizava rondas com abordagens quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Os mesmo foram abordados sendo localizadas 02 (duas) trouxas de maconha no bolso do short de um dos envolvidos. Porem, o outro envolvido assumiu que uma das trouxas do entorpecente pertencia a ele. Diante do exposto, os dois imputados foram conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO para cada um deles.
 (CAPTURA DE FORAGIDO
Município         : Arcoverde – PE                             
Local               : Rua Guanabara, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 171750DEZ2019
Imputado         : Masculino, 27 anos.
Resumo            : A equipe da GP 3012 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma denúncia de que no endereço citado, havia um homem que estava foragido do Presídio da cidade de Canhotinho. Chegando ao local, o indivíduo foi localizado e confirmou que estava homiziado. Diante dos fatos, o imputado fora conduzido à Delegacia de Arcoverde sendo encaminhado logo em seguida ao Presídio Advogado Brito Alves, onde foi entregue ao Agente de plantão da referida unidade prisional e ficou recolhido.


Tecnologia do Blogger.