Exclusivo: Gravíssimo acidente de Trânsito deixa um policial morto na PE 270 próximo ao matadouro público em Buíque


Exclusivo: por volta das 11 horas desta sexta-feira 27 de Dezembro,um grave acidente acabou acontecendo na PE 270 próximo ao matadouro público  da cidade de Buíque no agreste do estado onde vitimou um Policial Militar que  após tirar  um plantão regressava para sua residência na vizinha cidade de Tupanatinga também no agreste .
De acordo com as informações recém-colhidas no local, a vítima o policial  Wellington 0liveira   trafegava em seu veículo sentido Arcoverde Tupanatinga quando na primeira curva antes de chegar no matadouro  por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo que veio a bater de frente  com um caminhão pipa que trafegava sentido contrário.
Como o impacto da batida foi muito violento, o veículo do policial que voltava para  sua residência  sozinho  ficou  totalmente destruído o que resultou em sua morte no próprio local.
Acionado o corpo de bombeiros  com toda sua equipe de paramédicos chegaram ao local mais não puderem fazer nada, isso porque o policial já se encontrava sem vida sentado ao volante do veículo .
Tomando conhecimento dos fatos, policiais militares e civis de plantão em Buíque, entre eles a delegada Drª Cristina  se deslocaram ao local do acidente onde  providenciaram o isolamento enquanto a Polícia Militar coordenava o trânsito  que ficou congestionado com as presenças de outros populares.
Como o acidente aconteceu recentemente, as informações aqui contidas estão incompletas.        

Tecnologia do Blogger.