Mulher de 22 anos e agredida com golpes de faca em Ibimirim no sertão do Moxotó


(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)    

Município     : Ibimirim-PE
Local             : Rua Severino Francisco da Silva , Centro, Ibimirim-PE
Data/Hora     : 080340DEZ19
Vítima           : Mulher, 22 anos, solteira, agricultora.
Imputado      : Desconhecido
 Resumo       :  A GT foi informada pelo oficial de operações que havia dado entrada no hospital local, uma mulher vítima de arma branca. 
De imediato PPMM se deslocaram até o local e constataram  a veracidade do fato. Segundo a testemunha, estavam ingerindo bebida alcoólica no endereço em tela, quando começou uma discussão entre a vítima e o autor desconhecido, o motivo seria por haver suspeita de a vítima ter mexido na carteira do imputado. 
Que depois da discussão a vítima estava se deslocando para sua residência, foi quando o imputado aproximou-se em uma motocicleta de cor azul, e placa não informada, onde puxou a faca e desferiu 03 (três) facadas nas costas e 01 (uma) na mão da vítima, e após cometer o crime, fugiu com o destino ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital local, e depois encaminhada para o hospital de Arcoverde, devido às lesões. Segundo a enfermeira local a vítima não corre risco de morte. 
A GT fez diligência para tentar prender o agressor, mas não obteve exito. A ocorrência foi repassada para a DPC LOCAL para as providências cabíveis.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.