Policia registra duas tentativas de homicidio, uma em Arcoverde e outra na Aldeia Pau Ferro em Buíque

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Município: Arcoverde-PE.
Local: Travessa Manoel Borba, Bairro São Cristovão.  
Data/Hora: Domingo 22 de Dezembro de 2019
Vítima: Homem de 25 anos.
Imputado: Homem.
Resumo: O efetivo da GT CVLI tomou conhecimento que havia dado entrada no Hospital Regional um indivíduo baleado. Chegando aquela unidade confirmaram a veracidade do fato, o qual havia sido atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu o ombro transfixando para a região lombar. Segundo um de seus familiares, ele havia discutido fazia poucos instantes com o referido suspeito, o qual em seguida disparou contra a vítima que se encontra estável. Foram feitas diligências na tentativa de prender o imputado, porém sem êxito até o momento. Lat. -8.417855/Long. -37.066773.
 _________________________________________________________________________________
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Município: Buíque - PE.
Local: Aldeia Pau Ferro Grosso, Vale do Catimbau, Zona Rural.  
Data/Hora: 221800DEZ2019.
Vítima: Homem.
Imputado: Homem.
Resumo: A equipe do GATI foi informada que naquela localidade havia ocorrido uma tentativa de homicídio, tendo a vítima sido socorrida para o hospital com um golpe da faca no abdome. Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato, onde souberam através de populares que os envolvidos estavam bebendo em um campo de futebol naquela comunidade, quando se desentenderam e o imputado desferiu um golpe de arma branca vítima, o qual foi socorrido para o hospital de Buíque e em seguida transferido para o hospital regional de Arcoverde, onde foi atendido e recebeu alta. Foram feitas diligências na tentativa de prender o imputado, porém sem êxito até o momento. Lat. -8.600892/Long. -37.299000.
_______________________________________________________________________________
VIAS DE FATO
Município: Arcoverde-PE.
Local: Bar Kabanas, Bairro São Cristovão.  
Data/Hora: 222100DEZ2019.
Imputada 1: Mulher de 46 anos.
Imputada 2: Mulher de 28 anos
Resumo: O efetivo da GT foi acionado para se deslocar ao referido bar, onde segundo a proprietária estaria havendo uma confusão entre algumas pessoas que lá se encontravam, e inclusive vieram a se agredir mutuamente. As partes foram conduzidas à DP onde foi lavrado um TCO em desfavor das imputadas.
_________________________________________________________________________________
LESÃO CORPORAL
Município: Buíque-PE.
Local: Sítio Cágados, Zona Rural. 
Data/Hora: 221700DEZ2019.
Imputado: Homem de 36 anos.
Vítima  : Homem.
Vítima: Mulher de 22 anos.
Resumo: O efetivo da GT Rural recebeu a informação que naquela localidade teria ocorrido uma  lesão corporal por arma branca. Chegando ao local constataram a veracidade do fato, onde as vítimas foram  socorridas para o hospital local com lesões de natureza leve. Após diligências conseguiram localizar o imputado que se apresentou de forma espontânea. Diante da situação, as partes foram encaminhadas à DP as vítimas desistiram de representar contra o imputado.
______________________________________________________________________________________
EMBRIAGUÊS/DESORDEM/PORTE DE ARMA BRANCA
Município: Buíque-PE.
Local: Rua da Saudade, nº 08, Centro.  
Data/Hora: 220040DEZ2019.
Vítima: Mulher de 19 anos.
Imputado: Homem de  21 anos.
Resumo: O efetivo da GT Rural foi solicitado pela vítima, a qual informou que seu irmão estava embriagado e causando desordens na residência. Chegando ao endereço localizaram o imputado escondido embaixo da cama armado com duas facas de mesa, e ao sair ele sofreu um pequeno arranhão na perna e algumas escoriações nas costas. As partes envolvidas foram conduzidas à DP onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.  
________________________________________________________________________________ AMEAÇA
Município: Custódia- PE
Local: Rua Olímpia Simeão da Silva (via pública), Bairro Redenção.
Data/Hora: 221100DEZ2019
Imputado: Homem de 21 anos.
Vítima: Mulher de 39 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi acionado através de ligação telefônica, onde informaram que estava havendo uma briga. Chegando ao local se depararam com o imputado, o qual estava com pedras nas mãos, e ameaçando sua genitora, a qual informou que as vias de fato teria sido entre o referido  imputado e o seu irmão. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
________________________________________________________________________________
 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município: Venturosa – PE.
Local: Rua Zacarias Paz Barbalho, 28, Rio dos Bois - Venturosa - PE.
Data/Hora: 221000DEZ2019.
Imputado: Homem de 33 anos.
Vitima: Mulher de 40 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi solicitado pela vítima, a qual se queixava que seu irmão (imputado), estaria drogado e insultando seus familiares. Chegando ao local foi constatado o fato. O imputado foi conduzido a DP, onde foi lavrado o TCO em desfavor do mesmo.
________________________________________________________________________________
VIAS DE FATO
Município: Arcoverde – PE.
Local: Praça Winston Siqueira, Centro.
Data/Hora: 222100DEZ2019.
Imputado (01):Homem de 29 anos.
Imputado (02): Homem de 34 anos.
Resumo: O efetivo da GT juntamente com o efetivo de P. O e Graduado de Operações flagrou os envolvidos em vias de fato. Ambos foram conduzidos à DP onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.
________________________________________________________________________________
DIRIGIR SEM POSSUIR HABILITAÇÃO
Município: Itaíba-PE.
Local: Rua Constatino Lavrador, Centro. 
Data/Hora: 221700DEZ2019.
Imputado : Homem de 18 anos.
Resumo: O efetivo da GT fazia rondas quando se deparou com o suspeito pilotando a motocicleta Honda Pop, cor preta, Placa OYY-4899, que ao ser feita a abordagem foi verificado que o mesmo não possui CNH. O imputado foi conduzido à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
________________________________________________________________________________
MORTE A ESCLARECER
Município: Venturosa-PE.
Local: Sítio Corredor, Zona Rural. 
Data/Hora: 220830DEZ2019.
Vítima: Homem de 53 anos.
Resumo: O efetivo da GT Rural tomou conhecimento por volta das 08:30 horas, que na referida localidade teria sido encontrado um cadáver. Fizeram deslocamento ao local onde constataram a veracidade do fato. O corpo já se encontrava em estado de decomposição, e segundo parentes do mesmo, ele seria alcoólatra, o qual já apresentava sérios problemas de saúde e estava desaparecido fazia quatro dias. Foi informado à DP para que acionasse os peritos do IML a fim de fazer a remoção do corpo, porém até o presente momento 23:40 horas, os mesmos permanecem isolando o referido local em virtude de não haver chegado a equipe do IML.  Lat. -8.615929/Long. -36.891774.
Fonte 3º BPM
________________________________________________________________
Tecnologia do Blogger.