Prisão por mandato na Pedra, Posse Ilegal de Drogas em Ibimirim, essas e outras ocorrências foram registradas pelo 3º BPM


 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Ibimirim– PE
Local               : Av. Presidente Vargas, Lajes,  Ibimirim PE.
Data/Hora        : Sexta-Feira 13 de Dezembro de 2019
Imputado 01    : Masculino, 20 anos, solteiro, estudante.
Imputado 02    : Masculino, 21 anos, solteiro, estudante.
Resumo            : A Equipe da GT Rural da 2ª CPM realizava rondas com abordagens na cidade quando se deparou com o envolvido 01 que estava em atitude suspeita em um lugar escuro em frente a residência do envolvido 02, ocasião em que ao perceber a presença da policia, o acusado 02 lançou ao chão um cigarro de maconha, o qual foi encontrado pelo efetivo. Que ao ser abordado declarou que estava usando droga junto com o envolvido 02. Que o envolvido 02 estava homiziado ao lado do muro, sendo localizado deitado e que ao lado dele foi encontrado uma bituca e um dólar de maconha. Que o envolvido 02 assumiu ser usuário e que estava consumindo junto com o envolvido 01. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados, juntamente com ilícito para a delegacia local, onde foi lavrado um TCO desfavor de cada um deles.
(CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município       : Ibimirim – PE  
Local               : Rua 07, Vila da Caixa, Cohab, Ibimirim – PE.
Data/Hora        : 130920DEZ2019
Outros             : Masculino, 14 anos, estudante.
Resumo           : A Equipe da GT de Ibimirim realizava rondas com abordagens quando visualizaram um rapaz aparentando ser menor conduzindo a motocicleta Honda CG 150 FAN de cor preta placa PET 0282, ao ser abordado foi constatado que se tratava de um menor de idade e consequentemente não possuí CNH ou permissão para dirigir. O menor  relatou que o proprietário da moto é conhecido por José Rômulo, que autorizou e lhe entregou a motocicleta acima descrita. Diante dos fatos foi conduzido o menor com a motocicleta a DP local, sem sofrer qualquer tipo de agressão, foi registrado um BOC para o menor.
(PRISÃO POR MANDADO)
Município         : Pedra – PE                                    
Local               : Rua Napoleão Siqueira, nº 72, Elias Gomes de Brito, Pedra – PE.
Data/Hora        : 151300DEZ2019
Imputado         : Masculino, 21 anos, amasiado, cantor.
Resumo            : A Equipe da GT da Pedra foi acionada pelo Oficial de Justiça para dar cumprimento ao mandado nº 0001221-42.2019.8.17.2220 em desfavor do imputado, o qual foi localizado em sua residência e conduzido a DP local, e após o exame traumatológico o mesmo foi encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde.
 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)
Município         : Venturosa – PE                              
Local               : Rua Augusto Mendes, Centro, Venturosa – PE.
Data/Hora        : 132030DEZ2019
Imputado         : Masculino, 18 anos, solteiro, ajudante.
Resumo           : A Equipe da GT Rural da 1ª CPM realizava rondas com abordagens durante a realização da Operação Carrossel de Fogo quando se depararam com o envolvido conduzindo uma moto Honda Fan 125 preta de placa DYK 7972 em atitude suspeita. Foi dado voz de parada e realizada uma abordagem, sendo encontrada uma marica em seu bolso, objeto utilizado para o consumo de drogas. O imputado não possui habilitação nem permissão para dirigir, sendo encaminhado a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a moto foi apreendida e conduzida a CIRETRAN Arcoverde.

Tecnologia do Blogger.