Suicídio em Sertânia, porte de arma Branca em Buíque, ameaça em Ibimirim, essas e outras ocorrências registradas no dia de Natal pelo 3º BPM


(PORTE DE MUNIÇÃO/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município         : Tupanatinga – PE
Local               : Rua Floriano Peixoto, nº 64, Centro, Tupanatinga – PE.
Data/Hora        : 250010DEZ2019
Imputado 01    : Um homem de 25 anos, solteiro.
Imputado 02    : Um homem de 23 anos, amasiado.
Resumo            : Durante a realização de rondas com abordagens, a Equipe da GT de Tupanatinga se deparou com 02 indivíduos em uma motocicleta de placa KKY 9468, onde foi verificado que a mesma estava em situação legal. Foi realizada uma revista pessoal nos indivíduos, sendo encontrada no bolso do envolvido 01 uma meia com 12 (doze) munições intactas calibre 38 e na cintura do envolvido 02 uma faca tipo canivete. Diante do exposto, a mãe do envolvido 01 se aproximou e falou que ali próximo era a sua residência, autorizando o policiamento a adentrar para realizar uma busca na tentativa de localizar a arma de fogo, porem nada foi encontrado. Após as abordagens, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos a DP de Plantão em Arcoverde, onde foi lavrado um TCO para cada um dos envolvidos.
 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde – PE                             
Local               : Praça da Bandeira, Centro, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 250157DEZ2019
Imputado         : Um homem de 20 anos, servente de pedreiro.
Resumo            : As Equipes das GTs de Arcoverde realizavam rondas com abordagens na Praça da Bandeira quando encontraram 01 (uma) trouxinha de maconha com o envolvido acima citado. O imputado juntamente com o entorpecente foi encaminhado a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município         : Venturosa – PE.
Local               : Largo da Matriz, Centro, Venturosa – PE.    
Data/Hora        : 250330DEZ2019
Imputado         : Um homem de 24 anos.
Resumo            : A Equipe da GT de Venturosa foi informada que haveria um veículo com o som ligado em alto volume, perturbando o sossego dos moradores na localidade. De imediato, o policiamento a GT se deslocou ao local onde flagrou o veículo VW/Gol de placas KJR 5835 causando a perturbação e identificou o proprietário que foi detido e conduzido, juntamente com a caixa de som e seus apetrechos, até a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentado ao policial de plantão, o qual responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor e o referido som apreendido.
 (EMBRIAGUEZ/DESORDEM/AMEAÇA)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Felix de Paiva, São Cristóvão, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 250940DEZ2019
Vítima              : Uma mulher de 44 anos, amasiada, serviços gerais.
Imputado         : Um homem de 21 anos, amasiado, servente de pedreiro.
Resumo            : A Equipe da GT 3113 foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado, onde havia um homem embriagado praticando desordem. Chegando ao local, a vítima que é mãe do imputado informou que o filho esta bebendo desde ontem e é usuário de drogas. O mesmo estava muito agressivo e ameaçava a mãe dizendo que quando saísse a mataria. Na Delegacia foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
 (VIAS DE FATO)
Município         : Sertânia– PE
Local               : Rua 13 de Maio, Centro, Sertânia – PE.
Data/Hora        : 250950DEZ2019.
Imputado 01    : Um homem de 28 anos.
Imputado 02    : Um homem de 33 anos.
Resumo           : A equipe da GT de Sertânia foi solicitada através da permanência da 2ª CPM para se deslocar até o endereço acima citado, onde o imputado 01 estava em vias de fato com seu companheiro (imputado 02). Chegando ao local, os envolvidos foram localizados e conduzidos à delegacia local, onde foi lavrado um TCO para cada um dos envolvidos.
 (SUICÍDIO)
Município         : Sertânia– PE
Local               : Sítio Boa Vista, Zona Rural, Sertânia – PE.
Data/Hora        : 251000DEZ2019.
Vitima : Um homem de 24 anos.
Resumo           : A Equipe da Rocam foi solicitada para averiguar uma situação de suicídio na Zona Rural de Sertânia. Chegando ao local, foi constatado o fato e o pai da vítima informou que saiu de casa ontem à noite e só retornou hoje pela manhã, que quando entrou no quarto da dispensa encontrou o filho enforcado. Que também segundo familiares a vítima estava passando por diversos problemas psicológicos e que estes já estavam com medo da vítima cometer o ato, já que ele por sua vez falava em cometer suicídio. Que na residência não foi constatado arrombamento. O corpo foi encaminhado para o IML com o NIC 053052 e a ocorrência registrada na DP de Sertânia.
 (PORTE DE ENTORPECENTE/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município         : Venturosa – PE.
Local               : Rua Lucas Rodrigues, Rio dos Bois, Venturosa – PE.    
Data/Hora        : 251200DEZ19 
Imputado         : Um homem de 37 anos, agricultor.
Resumo            : A Equipe da GT de Venturosa foi solicitada via celular para se deslocar até o Bar do Pirata onde um indivíduo estava com uma faca. Chegando ao local, o estabelecimento estava fechado, foi feito uma ronda e o imputado localizado na rua descrita. Foi realizada uma abordagem e o imputado estava portando uma faca tipo peixeira e um papelote de maconha, o mesmo foi conduzido a DP local juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
  (EMBRIAGUEZ/PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município         : Sertânia– PE
Local               : Rua João Alves, Alto do Rio Branco,  Sertânia – PE.
Data/Hora        : 251730DEZ2019
Imputado         : Um homem de 21 anos, amasiado, vigilante.
Resumo           : A equipe da GT de Sertânia juntamente com a Rocam foi solicitada para averiguar uma situação em que o imputado acima descrito estava embriagado e quebrando os objetos de sua residência. Chegando ao local foi constatado o fato, o imputado ainda estava um pouco agressivo, sendo contido pelo policiamento e levado a delegacia para medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
 (AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) 
Município         : Ibimirim – PE
Local               : Areia Preta,  nº 25, Areia Preta, Ibimirim – PE.
Data/Hora        : 251640DEZ2019.
Vitima              : Uma mulher de 31 anos, solteira.
Infratora           : Uma menor de 15 anos, solteira.
Resumo           : A equipe da GT 3231 recebeu a informação via telefone móvel de uma perturbação do sossego no endereço citado. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que sua filha menor de idade proferiu xingamentos utilizando palavras de baixo calão, e a ameaçou dizendo que iria jogar um tijolo contra ela. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Arcoverde, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor da menor infratora. 
 (PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA /DESOBEDIÊNCIA)
Município         : Buíque – PE.
Local               : Rua Graciliano Ramos, Frei Damião, Buíque – PE.
Data/Hora        : 251840DEZ2019
Imputado         : Um homem de 34 anos, Vigilante.
Resumo           : A equipe da GTR 3031 ao realizar rondas, se deparou com 02(dois) indivíduos que estavam circulando em uma moto sem placa. Ao ser dada a ordem de parada, o imputado recusou-se e contestou a ordem do policiamento. Após a realização da busca pessoal no indivíduo, foi encontrado um canivete em sua cintura e ele se recusou a apresentar a CNH. Diante dos fatos, o imputado fora conduzido à Delegacia Local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor. 
 (LESÃO CORPORAL)
Município         : Arcoverde – PE.
Local               : Rua Laércio de Sá, S/Nº, Vila São Francisco, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 252000DEZ2019
Vítima              : Uma mulher de 18 anos.
Imputado         : Um homem de 25 anos.
Resumo            : A equipe da GT do GATI foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma denúncia de agressão. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que o imputado a agrediu utilizando um facão. Após diligências pelas proximidades, o efetivo conseguiu localizar o indivíduo que estava com vários hematomas nas costas e no rosto e relatou que havia sido agredido por 03(três) homens não identificados na manhã de hoje. As partes foram conduzidas à Delegacia Municipal, onde foi fora lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado.
 (AGRESSÃO)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Jatobá, São Miguel, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 252000DEZ2019
Vítima              : Um homem de 45 anos, solteiro, cozinheiro.
Infrator             : Um menor de 15 anos, solteiro, estudante.
Resumo           : A Equipe da GT 3113 realizava rondas quando foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de agressão no endereço acima citado. Com o apoio da GT 3112 se deslocaram para o local, onde o infrator tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe da GT 3112. A vítima relatou que o infrator amarrou um cavalo em uma estaca de madeira no terreno vizinho a sua residência. A corda estava muito grande e o terreno fica aos cuidados da vítima, por esse motivo, soltou o cavalo. Quando o menor chegou, não gostou e agrediu a vítima com um chicote, deixando várias marcas pelo corpo. Diante do exposto, as partes juntamente com uma testemunha foram conduzidas à DP local, onde foi lavrado o Auto de Apreensão por Ato Infracional em desfavor do menor infrator.
(EMBRIAGUEZ / PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município         : Sertânia– PE
Local               : Rua Maria Francisca de Jesus, centro de   Sertânia – PE.
Data/Hora        : 252300DEZ2019.
Imputado         : Um homem de idade não informada.
Vitima : Uma mulher de 46 anos, amasiada, doméstica.
Resumo           : A equipes da GT de Sertânia e Rocam realizavam rondas com abordagens na cidade, quando foram acionadas para averiguar uma situação de perturbação de sossego. Chegando ao local, vizinhos informaram que o imputado acima citado (reeducando) estava perturbando a população dando chutes nas portas e dizendo que ia tocar fogo nas casas vizinhas. Adianto-vos que o reeducando está com uma tornozeleira eletrônica e estava com fortes sinais de embriaguez. Que o imputado foi detido e conduzido à delegacia, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
 (AMEAÇA/ EMBRIAGUEZ E PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município         : Sertânia– PE
Local               : Rua João Lacerda, Beco da Facada centro de  Sertânia – PE.
Data/Hora        : 252300DEZ2019.
Imputado         : Um homem de idade não informada.
Resumo           : A equipes da GT de Sertânia e Rocam realizavam rondas com abordagens na cidade, quando foram acionadas para averiguar uma situação de perturbação de sossego, que o imputado estava com  uma caixa de som ligada e sinais de embriaguez intimidando vizinhos. Chegando ao local, o fato constatado e o imputado encaminhado a DP. Lá chegando, o envolvido tentou intimidar os policiais dizendo que sabia onde cada um morava que os conhecia e que iam ver. Diante dos fatos, o som foi apreendido e foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
 (VIAS DE FATO)
Município         : Sertânia– PE
Local               : Delegacia de polícia, Sertânia – PE.
Data/Hora        : 252320DEZ2019.
Imputado 01    : Um homem de idade não informada.
Imputado 02    : Um homem de idade não informada.
Resumo            : As equipes da GT de Sertânia e Rocam estavam na delegacia quando os imputados acima descritos começaram a ameaçar um ao outro e trocaram socos, sendo impedidos pelo policiamento. Adianto-vos que ambos estavam com sinais de embriaguez. Diante do exposto, foi lavrado um TCO para cada um deles.
(AMEAÇA)
Município         : Ibimirim– PE
Local               : Rua Perpétuo Socorro n 345, Lajes Ibimirim – PE.
Data/Hora        : 252330DEZ2019.
Imputado         : Um homem de 20 anos, solteiro, mecânico
Vitima : Um homem de 28 anos, amasiado, agricultor.
Resumo            : As equipes da GT Rural e GT de Ibimirim foram solicitadas para uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, o imputado estava em frente a residência da vítima que é seu padrasto e confessou tê-lo ameaçado devido o mesmo estar embriagado e com um facão colocando em risco vida de seus irmãos. No momento em que o policiamento chegou ao local a vítima não estava de posse do facão, que foi entregue posteriormente por pela mãe do imputado ao policiamento. Que a mãe confirmou ter presenciado o filho ameaçar de morte seu esposo. Diante dos fatos, foi recolhida a arma branca que motivou à discussão, e os envolvidos conduzidos a delegacia, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.


Tecnologia do Blogger.