Uma tentativa de homicídio em Arcoverde,uma prisão de entorpecente em Buíque e uma lesão corporal em Tupanatinga, essas e outras ocorrências estão aqui!


 (AGRESSÃO FÍSICA)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Av. Severiano José Freire, Centro, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : Domingo, 29 de Dezembro de 2019
Vítima              : Um homem de 22 anos.
Imputado         : Um homem de 28 anos.
Endereço         : Rua Joaquim Franklin Cordeiro, nº 16, São Geraldo, Arcoverde – PE.
Resumo            : Ao realizar rondas e abordagens nas proximidades do bar da Ladeira, no Centro da cidade de Arcoverde, a equipe do GATI visualizou quando o imputado agrediu a vítima com uma tapa no rosto e de imediato o policiamento interveio na situação, conduzindo as partes à Delegacia Municipal, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado.
 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município         : Arcoverde–PE                               
Local               : BR 424, Km 03, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 290730DEZ2019
Resumo            : A equipe da GT 3111 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma denúncia de que havia uma motocicleta abandonada no endereço citado. Com o apoio do NIS-1 de Arcoverde, o efetivo realizou deslocamento ao local, onde confirmou a veracidade do fato e contatou que a motomotocicleta de placa PCY-4569, apresentava queixa de roubo e que se tratava do veículo que fora subtraído no dia 07 de dezembro de 2019, onde foi cometido um latrocínio de acordo com o B.O de nº M10907067/2019 PMPE. O veículo fora conduzido à Delegacia Local, para que as providências cabíveis sejam tomadas pela autoridade competente.
 (LESÃO CORPORAL) 
Município         : Sertânia– PE
Local               : Rua 13 de maio, s/n, centro, Sertânia – PE.
Data/Hora        : 290800DEZ2019.
Vitima              : Um homem de 26 anos. 
Resumo           : A equipe da GT 3211 juntamente com a equipe da ROCAM foram acionadas para realizar um deslocamento à unidade hospitalar da cidade para verificar a denúncia de que um homem havia dado entrada com uma lesão no glúteo por um instrumento cortante. Chegando ao local, fora contatada a veracidade do fato. A vítima não corre risco de morte e não denunciou o autor fato. A ocorrência foi registrada na Delegacia local, onde será instaurado inquérito por portaria pela autoridade competente.
 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 
Município         : Ibimirim– PE
Local               : BR 110, Ibimirim –PE.
Data/Hora        : 290945DEZ2019.
Imputado        : Um homem de 23 anos, Agricultor.
Resumo           : Ao realizar deslocamento para cidade de Ibimirim, a equipe da Rocam visualizou um indivíduo numa bicicleta em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal, foi localizada em um bolso da sua roupa, uma pequena quantidade Cannabis Sativa, alucinógeno popularmente conhecido como “maconha”. Diante do fato, o imputado foi encaminhado à Delegacia local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência seu desfavor. 
 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Buíque-PE.
Local               : Rua José dos Santos Melo S/N, Frei Damião, Buíque-PE.
Data/Hora        : 290930DEZ2019
Imputado         : Um homem de idade não informada.
Resumo           : Ao realizar rondas na cidade Buíque, a equipe da ROCAM em conjunto com a equipe da GT 3311, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, e após a realização da busca pessoal, fora encontrado em seu bolso direito um papelote Cannabis Sativa, entorpecente popularmente conhecido como “maconha”. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à Delegacia Local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor. 
  (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município         : Buíque – PE.
Local               : Sitio Alazão, Zona Rural, Buíque– PE.
Data/Hora        : 291100DEZ2019
Imputado         : Um homem de 48 anos, casado, Pedreiro.
Endereço         : Não informado.
Vitima              : Um homem de 45 Anos, casado, Agricultor.
Resumo           : A equipe da GT 3311 foi solicitada para verificar uma desinteligência que estaria ocorrendo no Bar de Orlando, localizado no Sítio Alazão, Zona Rural de Buíque. Chegando ao local, os envolvidos na ocorrência relataram ao policiamento que um homem estava de posse de um facão perturbando o sossego daqueles que lá se encontravam, e o proprietário do local conseguiu tomar o facão das mãos do indivíduo. As partes foram conduzidas à Delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado.
 (LESÃO CORPORAL)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Alfredo de Souza Padilha, nº 229, São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 291200DEZ2019
Vítima              : Um homem de 44 anos.
Imputado         : Um homem de 28 anos.
Resumo            : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma denúncia de que um homem foi lesionado por arma branca. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, e segundo relatos de parentes da vítima, a mesma teria sido lesionada por uma foice, e após cometer a agressão o imputado se evadiu do local. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o indivíduo, porém não foi obtido êxito. A vítima foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico e passa bem, e a ocorrência foi registrada na Delegacia Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente. A arma branca foi apreendida e apresentada na Delegacia.
 (CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH / PORTE DE ENTORPECENTE) 
Município         : Sertânia– PE
Local               : PE 280, KM 06, Sertânia – PE.
Data/Hora        : 291400DEZ2019.
Outros             : Um menor de 16 anos. 
Resumo           : Ao realizar rondas e abordagens na cidade, a equipe da GT 3211 em conjunto com a equipe da ROCAM visualizaram quando passou um indivíduo que conduzia uma motocicleta sem placa. Após a realização da abordagem, foi verificado pelo policiamento que se tratava de um menor de idade que conduzia o veículo sem portar os documentos, e após a busca realizada na moto, fora encontrada uma poção de Cannabis Sativa, entorpecente popularmente conhecido como “maconha”, pesando aproximadamente 0,5(cinco) gramas. Diante do fato, o menor foi apresentado na Delegacia Local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em seu desfavor.
 (LESÃO CORPORAL
Município         : Tupanatinga – PE.
Local               : Sitio Escondido, Zona Rural, Tupanatinga – PE.
Data/Hora        : 291400DEZ2019 
Imputado         : Um homem de 19 anos.
Vitima              : Um homem de 44 anos.
Resumo           : A equipe da GT 3321 foi acionada por funcionários do Hospital Local, que informaram que havia dado entrada uma vitima de arma branca.  Chegando ao local, o homem que chegou lesionado relatou ao policiamento que estava bebendo com o imputado na casa de um colega, quando de repente o imputado desferiu 02 (dois) golpes de faca peixeira contra ele, que foi socorrido por populares para a unidade hospitalar da cidade. O efetivo seguiu em diligências e localizou o imputado na residência de sua genitora, o mesmo tentou evadir-se, mas foi detido pelo policiamento, porém ao ser apresentado na Delegacia de Tupanatinga, o efetivo tomou conhecimento que a vítima assinou um termo dispensando o tratamento médico e tomou destino ignorado. A ocorrência foi registrada na Delegacia local, onde será instaurado um Inquérito policial por Portaria pela autoridade competente.
 (DIREÇÃO PERIGOSA/DIRIGIR SEM CNH)
Município         : Buíque – PE.
Local               : Av. Aurora Laerte Cavalcante, s/n, Centro, Buíque – PE.
Data/Hora        : 291940DEZ2019
Imputado         : Um homem de 21 anos, Solteiro, Agricultor.
Resumo           : Ao realizar rondas, a equipe da ROCAM da cidade de Buíque se deparou com um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta Honda FAN 150, de cor preta e placa PGE-5876, em alta velocidade, pulando quebra-molas e colocando em risco a vida dos transeuntes que passava naquele momento. O imputado foi abordado, onde fora constatado pelo efetivo que ele não possuía CNH, sendo conduzido à Delegacia Local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor, e a motocicleta foi liberada após a apresentação de um condutor habilitado.
(VEÍCULO ROUBADO/ RECUPERADO)
Município         : Sertânia – PE
Local               : Sítio Pinhões, zona rural, Sertânia – PE.
Data/Hora        : 292210DEZ2019.
Vítima              : Um homem de 62 anos. 
Resumo           : As equipes da GT 3211 e da ROCAM da cidade Sertânia fora informadas por populares de que uma motocicleta Honda XLR 125, de cor vermelha e placa KLN-1623 havia sido tomada de assalto na noite do dia 28 de dezembro de 2019, por volta das 18h30.  Ao realizar rondas, o policiamento encontrou o veículo que havia sido abandonado nas proximidades do Colégio Agrícola.  O veículo foi entregue ao proprietário e a ocorrência foi registrada na Delegacia Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente. 
 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Ulisses de Brito, S/Nº, São Cristóvão, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 292240DEZ201
Infrator             : Um menor de 16 anos.
Imputado         : Um homem 31 anos.
Resumo            : Ao realizar rondas na cidade de Arcoverde, a equipe da GP 3012, visualizou 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita, e quando os indivíduos perceberam a presença do policiamento, eles jogaram algo no chão. Ao realizar a busca pessoal, foi localizado na mochila do menor 01(um) cachimbo para uso de “crack”, algumas bebidas alcoólicas e 02(duas) facas que estavam no chão. A genitora do menor infrator relatou ao policiamento que desde a tarde de hoje que seu filho tinha saído de casa em companhia de adultos, e estava fazendo uso de drogas. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do menor infrator.
 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município         : Sertânia– PE
Local               : Rua João Martins da Silva, Jardim Cocane, Sertânia – PE.
Data/Hora        : 292310DEZ2019.
Imputado         : Um homem de 45 anos, ajudante.
Endereço         : Rua João Martins da Silva, Jardim Cocane, Sertânia – PE.
Vítima              : Um homem de 42 anos, enfermeiro. 
Resumo           : A equipe da GT 3211 foi solicitada pelo agente de plantão da Delegacia da cidade de Sertânia onde ele informou que a vítima foi à Delegacia e relatou que o imputado estava embriagado e tentou invadir sua residência sendo impedido pela vítima, e logo em seguida o indivíduo começou a proferir palavras de baixo calão. O efetivo localizou o imputado e o conduziu à Delegacia Municipal, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor. 
 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : 2ª Travessa Gonçalves Maia, nº 364, São Cristóvão, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 292330DEZ2019
Vítima              : Uma mulher de 28 anos.
Endereço         : 2ª Travessa Gonçalves Maia, nº 364, São Cristóvão, Arcoverde – PE.
Imputado         : Não Identificado.
Resumo            : A equipe da GP 3012 recebeu informação de que no endereço citado, um indivíduo que estava numa moto, passou em frente à casa da vítima e efetuou disparos com uma arma de fogo. Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade do fato, e encontrou 03 (três) projéteis, que provavelmente são de cal. 32. A vítima não foi atingida, e fora conduzida à Delegacia Local, para realizar o registro da ocorrência, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.
Latitude: -8.410398
Longitude: -37.063017

Tecnologia do Blogger.