Depois do sucesso em Buíque, notáveis irmãos advogados abre uma filial de seu escritório em Caruaru


O escritório de Advocacia, Araújo Advogados, de propriedade dos Jovens Advogados Dr. Carlos Henrique Pacheco de Araújo e Dr. Henderson Pacheco de Araújo, filhos do renomado Defensor Público já aposentado, Dr. Carlos Nunes de Araújo, conhecido como “Carlos de Cyrillo”, situado na cidade de Buíque-PE, irá abrir uma filial na Capital do Agreste, na cidade de Caruaru-PE, já começando a funcionar na segunda quinzena do mês de fevereiro do corrente ano.
Visando prestar um serviço mais efetivo e personalizado aos seus clientes, o Escritório Araújo Advogados decidiu por uma visão estratégica abrir uma filial no município de Caruaru-PE, tendo em vista que em Caruaru-PE está localizada a 1ª Câmara Regional do Tribunal de Justiça de Pernambuco, onde assim os clientes do renomado escritório, terão uma atenção maior perante os processos em tramitação no 2ª grau de jurisdição no Estado de Pernambuco.
Contudo, a atuação do Escritório na cidade de Caruaru-PE, não apenas se resumirá em atuar nos processos perante 2ª grau de jurisdição, como também em todas as instâncias do judiciário.
A filial na cidade de Caruaru-PE prestará assessoria e consultoria jurídica nas seguintes áreas do direito: Direito Criminal, inclusive atuação no Plenário do Júri, Direito Cível, Eleitoral, Consumidor, Tributário, Trabalhista e Previdenciário.
Assim, informa a todos os clientes e parceiros que a filial do escritório se instalará na Rua Floriano Peixoto, 170, Bairro Nossa Senhora das Dores, Sala 09, centro, Caruaru-PE.
Com isso, o escritório, apesar de ser relativamente recente, já encontra-se com duas instalações físicas, uma na cidade de Buíque-PE (sede) e outra na cidade de Caruaru-PE, isto, para melhor prestação de um serviço personalizado e efetivo a seus clientes e parceiros.
Fonte: Ascom Araújo Advogados 
Tecnologia do Blogger.