Em Buíque duas pessoas são feridas com armas brancas e em Arcoverde homem e agredido a pedradas


LESÃO CORPORAL
Município: Buíque – PE.         
Local: Sítio Quixaba, Zona Rural, Zona Rural.
Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Imputado: Homem de 34 anos..
Vítima: Homem de 45 anos.
Resumo: O efetivo da GT rural foi informado via telefone por uma testemunha que o imputado havia adentrado na residência da vítima, e após uma discussão, o mesmo agrediu fisicamente a vítima, vindo a causar lesões no rosto e no braço esquerdo da vítima, e seguiu em direção a sua residência no intuito de pegar uma faca peixeira e ameaçando a vítima. O policiamento ao chegar no local encontrou a vítima com o rosto ferido, e em seguida o imputado. As armas brancas foram apreendidas (02 facas peixeiras e 1 foice) na casa do imputado. Segundo informações dos populares daquela localidade, sempre que ingere bebida alcoólica agride seus familiares e os ameaçam de morte. Os envolvidos foram conduzidos a DP de Buíque, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
LESÃO CORPORAL
Município: Buíque – PE.
Local: Rua José Albuquerque Cavalcante, s/n, Bairro: Frei Damião.
Data/Hora: 190150JAN2020
Vítima: Homem de 28 anos.
Resumo: A equipe da Rocam quando em rondas, foi informada por um funcionário do hospital local, onde mesmo informou que teria dado entrada uma vítima de arma branca. Ao chegar no local o policiamento manteve contato com a vítima, onde a mesma informou que estava tentando separar algumas pessoas quando estavam brigando, e acabou sendo ferido com uma  na cabeça, ombro e pescoço, não sabendo identificar o autor da agressão. A vítima estava sem os documentos de identificação, e foi transferida para o hospital Regional de Arcoverde, e não corre risco de morte. A ocorrência foi entregue na DP local onde foi instaurado um inquérito por portaria.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Município: Arcoverde - PE.
Local: Avenida Pinto de Campos ( por trás do posto BR Cruzeiro IV), S/N, Bairro : São Miguel.
Data/Hora: 192320JAN2020.
Resumo: O efetivo da gt foi informado que um morador de rua teria sido apedrejado por indivíduos não identificados, sendo socorrido posteriormente pelo o Corpo de Bombeiros Militar. O policiamento fez diligência até o local do fato em busca de mais informações, e foi constatado que a vítima não estava portando nenhum documento, e que o mesmo não tem familiar na cidade de Arcoverde, e que provavelmente seria natural da cidade de Venturosa. Segundo populares, afirmar que a vítima seria agressiva, e teria costume de perturbar. Funcionários do Hospital Regional informaram que o estado de saúde da vítima é grave, e foi transferido para o hospital da Restauração na cidade do Recife.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.