Enquanto após denúncia políciais apreende 11 papelotes de maconha no Bairro Frei Damião, uma mulher e agredida pelo companheiro e um homem e ameaçado na zona rural de Buíque


Município         : Buíque-PE.
Local               : Rua Félix de França Galvão, Frei Damião, Buíque – PE.
Data/Hora        : Quarta-Feira 29 de Janeiro 2020
Resumo  : Uma denúncia anônima via telefone informou que no citado endereço haveria alguns indivíduos fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. De imediato foi realizado o deslocamento ao local, onde os indivíduos, ao avistarem a presença da viatura, se evadiram rapidamente, não sendo possível fazer a identificação deles. Durante a varredura do local, foram localizados 11 papelotes de maconha. O material foi entregue na DP local.
Município         : Buíque-PE.
Local               : Avenida Jonas Camelo, Frei Damião, Buíque -PE.
Data/Hora        : 292300JAN2020
Vítima              : Homem, 11.01.1995, autônomo.
Imputado         : Mulher, 29.01.1996, agricultora.

Resumo     : O Policiamento foi solicitado pela senhora Maria  a qual afirmava ter sido agredida pelo seu cônjuge dentro da residência do casal. Na delegacia, já com as partes envolvidas, a senhora Maria mudou a versão do fato que os levaram à delegacia e passou a informar que: a senhora Maria estava na própria residência consumindo bebida alcoólica, quando por causa de ciúmes, iniciou uma discussão com seu companheiro,  que não consumia bebida alcoólica. Em determinado momento da discussão, a senhora, se armou com um facão e partiu contra seu companheiro que para se defender utilizou um objeto da casa. A senhora em seu descontrole emocional, enquanto tentava atingir seu companheiro com o facão feriu a própria mão, o polegar esquerdo mais precisamente e não manifestou interesse em representar. O facão utilizado nas agressões foi apreendido e entregue na delegacia onde foi instaurado um Inquérito por portaria.
Município         : Buique-PE.
Local               : Sítio Fassola, Zona Rural, Buique – PE.
Data/Hora        : Quarta-Feira 29 de Janeiro
Imputado         : mulher,
Endereço         : Sítio Façola, Zona Rural, Buíque - PE
Vítima              : mulher, 48 anos
Endereço         : Sítio Fassola, Zona Rural, Buíque – PE
Resumo            : Esta GT  Rural 3ª CPM , foi solicitada pela central da permanência da 3ª CPM, para averiguar uma suposta ameaça no endereço citado, zona rural de Buíque. Ao chegar ao local, essa GT encontrou a Vítima, a qual informou que um veículo Fiat strada havia parado na sua residência, dessa forma, desembarcando desse veículo cinco pessoas e consequentemente ameaçando a vítima e ao seu marido. Assim, está GT seguiu em rondas em busca dos suspeitos, encontrando a imputada, a qual foi conduzida para a delegacia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.