Enquanto em Ibimirim menor ameaça populares com arma de brinquedo, em Arcoverde popular e encontrado morto dentro de sua propria casa


(SIMULACRO DE ARMA DE FOGO)
Município     : Ibimirim – PE
Local             : Rua Alexandre Emerencio , Boa Vista, Ibimirim – PE
Data/Hora     : Quarta-Feira 01 de Janeiro de 2020
Infrator          : Adolescente, 16 anos, solteiro
Resumo: Durante os festejos da padroeira, no Bairro Boa Vista, a GTR da 2ª CPM, e a GT local, foram informadas que havia um homem de jaqueta preta no meio do pátio, armado e intimidando os populares. De imediato o policiamento localizou o imputado no meio do pátio, segurando uma pistola de brinquedo e fazendo movimentos como se estivesse engatilhando a mesma, e apontando para populares na festa. Sendo o mesmo detido e conduzido junto com o material até a DP local para as providências cabíveis, onde o mesmo responderá um BOC em seu desfavor.
 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Duarte Pacheco,s/n, São Miguel, Arcoverde – PE
Data/Hora        : 011030JAN20
Imputado         : Homem, 46 anos, casado, agricultor

Resumo          : A equipe da Rocam 1ª CPM, ao realizar rondas com abordagens, visualizou o imputado citado em fundamentadas suspeitas e ao ser abordado foi realizado a consulta no Sistema de Consultas Integradas e constatado que contra o mesmo, havia um mandado de prisão em aberto , conforme processo de nº 0003040.83.2008.8.17.0220.01.0001-04 da comarca de Arcoverde, baseado na tipificação penal : 2848,155, s 4º , IV. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido à DP local e posteriormente recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.

 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
 Município         :Sertânia-PE
Local                 :Via Pública,travessa Imaculada Conceição, centro, Sertânia-PE
Data/Hora        :011635DEZ2020
Vitima               :Homem,44 anos.
Imputado         :Homem , 24 anos .
 Resumo          : A GT e Rocam de Sertânia ao realizar rondas e abordagens por volta da 11h00 foi solicitada pelo permanência da 2ª CPM ,para fazer deslocamento até o hospital local ,haja vista ter dado entrada uma pessoa lesionada por arma branca. Ao chegar no local, encontraram a vítima , a qual relatou que estava bebendo com o imputado e que sem motivos o acusado, que estava utilizando uma faca (serra de pão) veio a dar um golpe na altura da axila esquerda, sendo socorrido por populares  para o hospital local . Diante dessas informações, foi realizado diligências no local do fato, e encontrado uma arma branca (serra de pão ) jogada no chão. Populares informaram que o imputado encontrava-se  no bairro alto do cemitério, ameaçando populares , logo em seguida o imputado foi localizado e  detido. Foi necessário o uso de algema já que o mesmo estava muito agressivo. O imputado apresentava lesões no rosto e escoriações pelo corpo e quando colocado no xadrez da viatura, o mesmo chutava o interior do xadrez e proferia palavras de baixo escalão contra o efetivo, o mesmo encontrava-se com visíveis sintomas de embriagues alcoólicos. Foi confeccionado BO e apresentado o flagrante delito no Platão da delegacia em Arcoverde e passará por audiência de custódia. .    
Latitude: -8.4093293  e longitude: -37.0828002   

 (HOMICÍDIO)

Município         : Sertânia-PE
Local               : Sítio Caldeirão, zona Rural, Sertânia -PE
Data/Hora        : 011340JAN2020
Vítima             : Homem, 19 anos.
Imputado        : Não informado
 Resumo          : A Rocam da 2ª CPM, foi acionada para averiguar uma denuncia de um corpo localizado  na barragem do sítio Caldeirão, zona Rural, Sertânia -PE. Ao chegar ao local do fato, foi confirmado o fato. Segundo o I.C. o corpo tinha quatro perfurações de arma de fogo, sendo três nas costas e uma na parte de trás do pescoço. Este corpo tratava-se do jovem desaparecido desde o dia 30-12-2019. O corpo foi conduzido para o IML do Recife .

 (RECEPTAÇÃO)
Município         : Arcoverde-PE
Local               : Rua Calu Filho, Arcoverde-PE
Data/Hora        : 010530JAN2020
Imputado        : Homem, 35 anos.
 Resumo          : Ao realizar rondas com abordagens, a GT 3112 se deparou com o imputado citado, o qual ao ser abordado foi localizado em posse do mesmo 02 (dois) celulares, sendo um Motorola e o outro Sansung. Ao realizar a consulta no ICR, foi constatado que o celular Samsung possuía uma queixa no Inforpol. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DP local para as medidas cabíveis.

 (MORTE A ESCLARECER)
Município         : Arcoverde-PE
Local               : Rua 08, Cohab II, São Cristóvão, Arcoverde - PE
Data/Hora        :  011130JAN2020
Vítima             :Homem, 31 anos.
 Resumo          : A GT 3113 foi acionada para averiguar uma ocorrência de uma provável morte natural. Ao chegar ao local, encontraram o corpo da vítima sobre a cama, sem nenhuma marca de violência. A família relatou que a vítima tinha problemas cardíacos e Hidrocefalia e ainda ingeria bebida alcoólica. Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para as medidas cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.
 (AMEAÇA)
Município         : Arcoverde-PE
Local               : São Geraldo, Arcoverde-PE
Data/Hora        :  011440JAN2020
Vítima             : Mulher, 41 anos.
Imputado        : Homem, 22 anos.
Resumo          : A GT 3111, foi acionada pela central de operações do 3º BPM, para averiguar uma denuncia de ameaça. Segundo a vítima, o imputado estava cm uma faca na cintura, porém a faca não foi encontrada. O imputado estava com vários hematomas no corpo e disse que teria brigado um dia antes com alguns elementos.  O mesmo deu entrada no Hospital Regional e após laudo médico foi constatado  apenas algumas escoriações.
(AGRESSÃO)
Município         : Arcoverde-PE
Local               : Rua 06, Cohab II, Arcoverde-PE
Data/Hora        : 010530JAN2020
Vítima             : Homem, 24 anos.
 Resumo          : A GT 3111 foi acionada pela central de operações para realizar um deslocamento até o hospital, e que lá estaria um indivíduo que fora agredido. Ao chegar ao local, a vítima relatou, que estava bebendo com quatro pessoas, os quais se desentenderam, e que um dos  envolvidos teria ido até a residência se armar com um revolver cal.38. No decorrer da situação, ele teria sido agredido por várias pessoas e socorrido por sua genitora. Ao dar entrada no Hospital Regional de Arcoverde, foi realizado exames e constata que houve algumas lesões leves. A ocorrência foi registrada na DP local onde será instaurado um Inq. por portaria.
Fonte: 3º BPM


Tecnologia do Blogger.