Enquanto em Itaíba acidente de moto deixa uma vítima fatal, na pedra popular ameaça outro com facão


(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)

Município             : Itaíba-PE.
Local                      : Sítio Alto Bonito, Zona Rural, Itaíba – PE.
Data/Hora        : 051800JAN2020
Vítima            : Aldir Justino da Silva Júnior, 46 anos
Endereço         : Rua Cel. Constantino, Ipanema, Águas Belas – PE.
BO:M10969893/2020.CMT GT: Cb Delano
Resumo                : Por volta das 20h00 foi repassado pela permanência da 3ª CPM de que houvera um acidente com vítima fatal na zona rural de Itaíba, já na divisa com Águas Belas. Ao chegar ao local constatou a veracidade do fato, onde foi confirmado pelo IC de que realmente se tratava de um acidente de moto. Segundo testemunhas, a vítima ao sair de uma cavalgada em sua moto, foi encontrada já sem vida próximo ao local da cavalgada. Ele estava ao lado da moto sem nenhuma marca de violência onde foi constatado pelo IC acidente.
Município         : Pedra-PE
Local               : Rua Napoleão Diniz Siqueira, José Campelo Salviano, Pedra-PE
Data/Hora        : 051720JAN2020
Vítima             : Homem, 19 anos.
Imputado        : Homem, 21 anos.

Resumo           : A  GT da Pedra foi acionada por uma testemunha, onde a mesma relatou que os evolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica desde cedo e que após algumas horas estavam discutindo. A vítima João Vitor saiu de casa com um facão na mão, para agredir o imputado. Na ocasião, o mesmo pegou uma foice que estava próxima e golpeou a vítima no punho esquerdo, braço direito e peito direito, causando corte profundo. Ao chegar ao local, o policiamento socorreu a vítima para o hospital local e posteriormente o mesmo foi transferido para o Recife. O imputado foi preso pelos policiais e conduzido à DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município         : Buíque-PE.
Local               : Av. Jonas Camelo, Centro, Buíque – PE.
Data/Hora        : 051050JAN2020

Resumo            : Ao realizar rondas, o efetivo se deparou com o indivíduo 01, e ao ser abordado foi encontrado em sua posse um big big de maconha. O mesmo foi conduzido a DP local onde foi realizado um TCO em seu desfavor.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.