EXCLUSIVO: Enquanto pescava em companhia do próprio pai nesta sexta-feira na barragem do matadouro velho em Buíque, jovem de 21 anos sofre convulsão e morre afogado.


O que era para  mais uma pescaria ao lado do pai acabou resultando  na morte por afogamento  do jovem Wesley Gomes de Andrade de apenas 21 anos de idade.
De acordo as informações repassadas pelo pai da própria Vítima,  os dois, pai e filho assim como já era de costume resolveram sair de sua residência na cidade de Buíque para juntos participarem de mais uma pescaria  na Barragem do Matadouro as margens da PE 270 a menos de um Km do centro da cidade.
Assim como fazia sempre quando estava pescando, Wesley pegou uma boia para ficar flutuando a poucos metros  de distância da ribanceira  enquanto arrastava o malhão, momento em que o jovem sofreu uma convulsão de epilepsia e caiu de cima da boia dentro d’água.
Ainda de acordo com o pai da vítima como não era de costume  o  jovem ter convulsão, ate porque  durante toda vida ele só teve uma e quando ainda era criança, o pai jamais imaginava que  depois de tanto tempo a crise voltasse a acontecer .
Ao perceber que o jovem não estava mais em cima da boia, o pai que estava com ele na pescaria percebeu o tamanho da gravidade  e desesperado  mergulhou  para socorrer o filho e quando com aproximadamente 2 metros de profundezas  consegue encontrar o rapaz, o mesmo  já não tinha mais sinais de vida.
Acionado uma ambulância, o corpo de Wesley foi removido para  o anexo  Casa de Saúde Senador Antônio Farias  de onde será encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Caruaru por onde passará por uma perícia médica.           
  

Tecnologia do Blogger.