Itaíba abre hoje sua tradicional Festa de Reis no Jirau

Sob o comando da prefeita Regina Cunha, o município de Itaíba abre oficialmente na noite desta sexta-feira (03), a tradicional Festa de Reis do povoado do Jirau. Até o dia 05 várias atrações artísticas nacionais, regionais e locais vão se apresentar no palco principal da festa montado na praça central do povoado.

Na abertura vão subir ao palco o cantor Zé de Almeida, a dupla Edy e Nathan e o cantor Delmiro Barros. Os shows começam a partir das 21h e o público ainda pode aproveitar as barracas de bebidas e comidas típicas, parques e outras atrações que movimentam a festa que já é uma tradição da terra do leite.

No sábado (04), a festa ficará por conta do cantor Willian Barros e da cantora Walkiria Santos, Ex-Magníficos. Já no domingo, dia 05, encerrando a parte festiva das comemorações do Dia de Reis, a festa fica por conta do cantor Pedrinho da Pegação e da banda de forró Calcinha Preta.

A Festa de Reis é promovida pela Prefeitura de Itaíba em parceria com a Câmara de Vereadores e o comércio local. Segundo a prefeita Regina Cunha “é uma grande oportunidade para os comerciantes da comunidade ganharem seu dinheiro, gerar renda, postos de trabalhos temporários e valorizar nossa cultura. A festa de Reis do Jirau se consolidou em nosso governo e agora é daqui pra melhor”.
Tecnologia do Blogger.