Luan Estilizado encerrou a segunda noite da Tradicional Festa de Janeiro em Manari que se prepara para receber no proximo Domingo, as Goianas Maiara e Maraísa


Considerada uma das maiores festas de Janeiro, a Tradicional Festa de Manari, no agreste do estado continua chamando a atenção  pela sua grandiosidade e principalmente pela grade de atrações contratadas pela prefeitura daquele município.
Misturando Fé com religião, a Tradicional Festa de Janeiro assim como é conhecida  está sendo vista como a  melhor de toda região pelos  artistas que já se apresentaram e ainda irão se apresentar até amanha,  Domingo 19 do mês de Janeiro de 2020.
Começando pela última quinta feira, (16) quando foi aberta oficialmente pelo prefeito Van de Otaviano, Lila a Rainha da Seresta deu o pontapé inicial  preparando o campo para as próximas atrações  da noite  que foi Clodo e  Banda,Vanildo e Banda e pr ultimo encerrando a primeira noite, Yure Farra.
Promovida pela prefeitura Municipal , com apoio  de uma parte do clã Martins, Leonardo, Rogéria, Otaviano  e Claudiano Filho, parceiros como Eduardo da Fonte, Comercio Local, Câmara de Vereadores  endossam a lista dos apoiadores além da cerveja Devassa .
Vista como uma noite que prometia, uma multidão  ocupou os espaços da Praça de Eventos  para prestigiar as atrações da segunda noite , que foi nesta sexta-feira (17) onde no principal palco passaram o prata da casa, Marcelo Moral, Apaixonadões das Vaquejadas, Forró Coqueiro Verde e por ultimo a principal atração , o Paraibano e destaque do The Voice Brasil da Rede Globo, Luan Estilizado.  

Tecnologia do Blogger.