Um morto e três feridos num acidente em Itaíba, uma morte a esclarecer em Tupanatinga e uma lesão corporal em Buíque, estas e outras notícias você confere aqui



(ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)
Município         : Itaíba – PE.
Local               : Rodovia PE 300, KM 36, Serra do Noia, Itaíba – PE.
Data/Hora        : Terça-Feira 15 de Janeiro de 2020
Vítima 01         : Feminino (Óbito), 20 anos, Estudante.
Vítima 02       : Feminino (Óbito), 65 anos, Agricultora.
Vítima 03         : Masculino, 55 anos, Agricultor.
Vítima 04         : Feminino, 57 anos, agricultora.
Vítima 05         : Masculino, condutor do veículo (evadiu-se).
Vítima 06         : Feminino, 44 anos, agricultora.
Vítima 07         : Masculino, 04 anos.
Resumo           : Por volta das 05h00 a Equipe da GT 3331 recebeu uma ligação do SAMU informando que havia ocorrido um acidente do tipo capotamento com vítimas fatais na Serra do Noia. O efetivo foi à Unidade Hospitalar da cidade e seguiu para o local do acidente, onde encontrou uma das vítimas que teria sido arremessada do veículo, em óbito. O condutor do veículo evadiu-se do local e o efetivo isolou a área do acidente até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística. O veículo envolvido no acidente foi um Fiat Pálio EX, de cor azul, placas KIP-5356, CHASSI 38D178076Y2146392.
(FURTO)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Av. José Bonifácio, nº 561, São Cristovão, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 141150JAN2020
Vítima              : Feminino, 18 anos.
Imputado         : Masculino, 30 anos.
Resumo            : A Equipe do GATI foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o Ferro Velho de Gordinho próximo a Farmácia Pague Menos onde teria ocorrido um furto. Chegando ao local, a vítima relatou que seu irmão teria arrombado sua residência para pegar alguns objetos, os quais foram localizados: 01 furadeira, 01 caixa de ferramentas, 03 extensões, 01 aparelho de som, 02 aparelhos de DVD e 02 caixas de som quebradas. A vítima e o imputado juntamente com o material apreendido, foram conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
(VEÍCULO APREENDIDO)
Município         : Arcoverde – PE.                            
Local               : Vila São Francisco, S/Nº, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 141130JAN2020
Resumo            : Ao realizar rondas no Bairro de São Cristóvão, a equipe da GT 3112 visualizou 02(dois) indivíduos que trafegavam em uma Moto Honda CG 150 Titan, de placa KHC-9689, de cor preta e quando perceberam a aproximação da viatura, empreenderam fuga. O policiamento fez o acompanhamento dos indivíduos até a Vila do Presídio, quando os elementos abandonaram a motocicleta e adentraram no mato, tomando destino ignorado. A equipe de policiamento de trânsito foi acionada e foi verificado que a motocicleta possuía um mandado de busca e apreensão no sistema. O veículo fora apreendido e encaminhado à 6ª CIRETRAN em Arcoverde. Diligências foram realizadas, no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito e a ocorrência foi registrada na Delegacia Local.
(MORTE A ESCLARECER)
Município         : Tupanatinga – PE.
Local               :  Rua Corinthians, nº 218, Povoado Mata Verde, Tupanatinga – PE.
Data/Hora        : 141750JAN2020
Vitima              : Masculino, 28 anos, Agricultor.
Testemunha      : Masculino, 55 anos, Agricultor.
Resumo           :  A equipe da GT 3321 ao realizar rondas, foi solicitada pela testemunha, a qual informou que havia um cadáver dentro de uma residência na mesma rua onde ela reside, e que já fazia 02(dois) que o seu vizinho não era visto pela vizinhança. Ao sentir um mau cheiro, que vinha da residência da vítima mesmo com as portas fechadas, a testemunha quebrou as  portas e encontrou o corpo do vizinho já em estado de decomposição. Segundo informações de residentes do local, a vítima era alcoólatra e tinha problemas cardíacos. O corpo foi encaminhado ao IML e a ocorrência foi registrada na Delegacia Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
(LESÃO CORPORAL/AMEAÇA)
Município         : Buique – PE.
Local               : Sítio Mocó, Zona Rural, Buique – PE.
Data/Hora        : 141900JAN2020
Vítima              : Masculino, 69 anos, Agricultor.
Imputado         : Masculino, 29 anos, Agricultor.
Resumo           : A equipe da GTR 3031 foi solicitada pela filha da vitima, que informou ao policiamento que um homem estaria agredindo o seu pai com golpes de facão. De imediato, a guarnição realizou deslocamento ao local onde encontrou a vítima trancada dentro de sua residência. A vítima relatou ao efetivo que o imputado chegou a sua casa embriagado e armado com um facão de aproximadamente 10 (dez) polegadas, desferindo golpes de facão contra ela, atingindo sua cabeça e a mão esquerda, causando lesões leves. Ela informou ainda que o motivo das agressões seria a morte de um cachorro que pertencia ao imputado e um valor de R$ 700,00 (Setecentos Reais) que o mesmo havia pegado com ela, e se recusava a lhe pagar.  Após as agressões, o imputado evadiu-se do local tomando destino ignorado, deixando para trás o facão que foi apreendido e apresentado juntamente com a vítima na Delegacia Local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado.
(FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município         : Arcoverde – PE.                            
Local               : Praça do Livramento, Centro, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 142045JAN2020
Vítima              : Farmácia Droga Vida.
Imputado         : Masculino, 20 anos.                                                                
Resumo            : Ao realizar a Operação Duas Rodas, a equipe da ROCAM da cidade de Arcoverde foi informada por populares que havia um indivíduo detido por um dos funcionários da Farmácia Droga Vida. Chegando às proximidades da Av. Dom Pedro II, próximo ao Hotel Monteirão, o fato foi constatado e o funcionário do referido estabelecimento havia detido o imputado. Segundo relatos do funcionário da farmácia, o indivíduo adentrou no estabelecimento subtraiu um desodorante e logo em seguida se evadiu do local sendo alcançado pelo referido funcionário. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
(HOMICÍDIO)
Município         : Custódia – PE.
Local               : Rua Zé Preto Velho, Cruzeiro, Custódia – PE.
Data/Hora        : 142000JAN2020
Vítima              : Masculino, 68 anos, casado, aposentado.
Resumo            : A equipe da GT 3221 foi solicitada pelo agente de plantão da Delegacia da cidade informando que o filho da vítima comunicou que seu genitor havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na calçada de sua residência quando estava com sua esposa. Chegando ao local, a vítima já estava em óbito e a companheira relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, não identificada, acertaram a vítima na cabeça, pescoço e região do tórax. A GT local juntamente com a equipe do BEPI realizam diligências para localizar os envolvidos. Fizeram isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística, e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município         : Manari – PE.
Local               : Praça de eventos, Centro, Manari – PE.
Data/Hora        : 142355JAN2020
Imputado         Masculino, 57 Anos, agricultor.
Resumo            : A Equipe da GT 3341 foi informada, via celular, que um indivíduo de camisa branca e usando um boné, com visíveis sinais de  embriaguez estava portando uma faca e intimidando as pessoas que se encontravam na praça pública. De imediato o efetivo seguiu ao local e realizou a busca pessoal no imputado, sendo encontrada uma faca em sua cintura. O indivíduo fora conduzido à Delegacia Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Fonte: 3º BPM


Tecnologia do Blogger.