Buíque abre oficialmente seu carnaval de Folia e Magia enquanto o irreverente Bloco das Carmelitas arrasta multidões pela rua da cidade.

Em Buíque no agreste do estado o tão aguardado Carnaval de  Folia e Magia foi aberto oficialmente  nesta noite de Sexta Feira 21 e deverá seguir até a próxima Terça-Feira  25 atraindo uma multidão  ao Pátio  de eventos  que recebeu uma estrutura a altura do próprio evento.
Começando pela irreverência do Bloco as Carmelitas  que em sua vigésima quarta edição  manteve-se   dentro dos padrões  atuais do maior e melhor carnaval do interior Pernambucano arrastando milhares de foliões transvestidos pelas principais ruas da cidade  até  o famoso e então badalado  QJ do Frevo.
Começando pela Orquestra de Frevo , seguindo com Feitiço de Menina, Anthony Cesar, Walkiria Santos  e encerrando com a dupla sensação do momento Shevchenko   e  Oloco, tratando-se em ser o primeiro dia  o pátio de eventos  acabou sendo tomando por uma multidão  superando todas as expectativas para uma abertura de um carnaval que  majestosamente foi resgatado  voltando ao alto patamar dos melhores  carnavais do interior Pernambucano.  
Fotos San e Leonardo Silva.

Tecnologia do Blogger.