Confira aqui todas as ocorrências policiais que foram registradas em Buique e região


(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município         : Tupanatinga – PE.
Local               : Av. 31 de Março, Centro, Tupanatinga – PE.
Data/Hora        : 070010FEV2020
Imputado         : Masculino, 21 anos, agricultor.
Resumo            : A Equipe da GT de Tupanatinga, quando em rondas na cidade, se deparou com o imputado em atitude suspeita, o mesmo vinha de um bar e ao ser abordado, foi encontrado no bolso de sua calça 08(oito) papelotes de maconha, onde o imputado assumiu ser usuário. Diante dos fatos, o imputado fora conduzido à Delegacia  Local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.
(AMEAÇA/EMBRIAGUEZ)
Município         : Buíque-PE.
Local               : Rua Cleto Campelo, S/Nº, Centro, Buíque – PE.
Data/Hora        : 071020FEV2020
Imputado         : Masculino, Idade não informada, Agricultor, Casado.
Vítima              : Masculino, 27 anos, Agricultor.
Resumo           : Ao realizar rondas, a equipe da GT 3311 foi solicitada por uma pessoa que informou da situação de um pai que estava correndo atrás do filho com uma faca peixeira na mão, próximo ao açougue público. Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade do fato e verificou que o imputado estava embriagado e de posse de uma faca peixeira. Ele não esboçou resistência, porém continuou a ameaçar a vítima, que é seu filho. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Local, juntamente com a faca que fora apreendida, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado.
 (FURTO)
Município         : Arcoverde – PE.                            
Local               : Rua Datarquinan Alves, Centro, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 071300FEV2020
Vítima              : Feminino, 54 anos.
Imputado         : Não Localizado.
Resumo            : A equipe da GT 3113 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar um furto que havia ocorrido no endereço citado. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que por volta de 12h40, um homem se aproximou da sua residência e lhe pediu um copo com água e quando ela foi à cozinha para buscar, o indivíduo invadiu sua residência e furtou a sua bolsa que continha o valor de R$ 50,00(cinquenta reais), um cartão de crédito e alguns objetos pessoais. Logo em seguida o imputado se evadiu do local, tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o indivíduo, porém até o momento não fora obtido êxito e a ocorrência foi registrada na Delegacia Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.
(AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Tupanatinga – PE.
Local               : Povoado Boqueirão Zona Rural, Tupanatinga– PE.
Data/Hora        : 071600FEV2020
Imputado         : Masculino, 28  Anos, Solteiro, Agricultor.
Vítima : Feminino, 44 Anos, Solteira, Agricultora.
Resumo            : A Equipe da GT de Tupanatinga foi solicitada via celular pela vítima, a qual informou ao policiamento que seu sobrinho, teria feito ameaças e quebrado a porta de sua residência. Chegando ao local,  o efetivo constatou a veracidade dos fatos, e após diligências, localizou o imputado em um bar e o conduziu juntamente com a vítima à Delegacia Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.
(AMEAÇA/DANOS MATERIAIS)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Alfredo de Souza, São Cristovão, Arcoverde – PE. 
Data/Hora        : 072130FEV2020
Vítima              : Masculino, 24 anos, amasiado, catador de reciclagem.
Imputado         : Masculino, 19 anos, amasiado, catador de reciclagem.
Resumo            : A Equipe da GT 3112 foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado, onde um homem teria arrancado um portão de uma residência e estava ameaçando outro individuo de morte. Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade dos fatos,  e a vítima relatou ao policiamento que tem uma rixa antiga com o envolvido e que ao se encontrarem, o imputado que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, passou a agredir a vítima verbalmente arrancando o portão da garagem da sua residência. Diante do exposto, as partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia Local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do acusado.
(EMBRIAGUEZ/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município         : Ibimirim– PE
Local               : Rua Manoel Vicente, centro de Ibimirim – PE.
Data/Hora        : 072140FEV2020
Imputado         : Masculino, 34 anos, agricultor.
Resumo           : A Equipe da GT de Ibimirim foi solicitada pelo vigilante do Hospital da cidade informando que havia um individuo embriagado perturbando os pacientes e que o indivíduo estava querendo adentrar no local para perturbar o sossego de outros pacientes. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Av. José Bonifácio, São Cristovão, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 072150FEV2020
Infrator             : Masculino, 17 anos.
Resumo            : Durante a realização de rondas com abordagens as Equipes das GTs de Operações e Combate ao CVLI abordaram o menor acima citado, encontrando no bolso de seu short 01 (uma) trouxinha de Cannabis Sativa, alucinógeno popularmente conhecido como “maconha”. Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado com o entorpecente à Delegacia Local, acompanhado de sua genitora, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em seu desfavor.
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde – PE                             
Local               : Rua Gonçalves Maia, São Cristovão, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 072215FEV2020
Infrator             : Masculino, 17 anos, solteiro.
Resumo            : A Equipe da Rocam realizava rondas com abordagens pela cidade quando visualizaram um individuo transitando pelas proximidades da Rua do cemitério em atitude suspeita. Foi realizada uma abordagem onde localizaram dentro do seu bolso 01 (uma) trouxinha de Cannabis sativa, entorpecente popularmente conhecido como “maconha”. Após a abordagem, foi verificado que se tratava de um menor de idade, o qual foi encaminhado juntamente com o entorpecente à Delegacia Local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em seu desfavor.
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde – PE                             
Local               : Rua Gonçalves Maia, São Cristovão, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 072225FEV2020
Imputado         : Masculino, 40 anos, solteiro, motorista.
Resumo            : A Equipe da Rocam realizava rondas com abordagens pela cidade quando visualizaram um individuo transitando pelas proximidades da Rua do cemitério em atitude suspeita. Durante a realização da abordagem, foi percebido que outro indivíduo que passava no mesmo local, jogou um objeto no chão. O policiamento realizou uma varredura, onde fora localizado 01 (um) cigarro de Cannabis Sativa, entorpecente popularmente conhecido como “maconha”. Diante do exposto, o imputado juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia Local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.
 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Buíque – PE
Local               : Rua Manoel Camelo Cavalcanti, Centro, Buíque – PE.
Data/Hora        : 072320FEV2020
Vítima              : Feminino, 19 anos, solteira.
Imputado         : Masculino, 33 anos, solteiro.
Resumo            : Ao realizar rondas na cidade, a equipe da GT 3311 foi solicitada por populares que informaram que estava acontecendo uma situação de agressão no endereço citado. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que estava em uma motocicleta, quando o imputado a viu e a obrigou a descer da moto puxando-a pelos cabelos e lhe empurrando pela rua, momento em que populares se aproximaram e intervieram na ação do indivíduo. As partes foram conduzidas à Delegacia de Arcoverde, onde a vítima desistiu de representar contra o imputado, porém ele foi autuado em flagrante, pagou a fiança e foi liberado. 

Tecnologia do Blogger.