Enquanto em Buíque homem e conduzido a delegacia por não querer pagar conta em bar, em Arcoverde menor de 16 anos vítima de preconceito tenta suícidio


Município         : Buíque – PE
Local               : Praça Siqueira Campos, Centro, Buíque – PE.
Data/Hora        : 110010FEV2020
Vítima              : Masculino, 33 anos, solteiro, autônomo. 
Imputado         : Masculino, 30 anos, solteiro, agricultor.
Resumo : A Equipe da Patrulha Rural da 3ª CPM foi acionada para verificar uma confusão em um bar. Chegando ao local, foi constatado que o imputado havia consumido no Bar bebidas alcoólicas e petiscos, e que o valor da conta foi R$ 110,50, contudo o imputado alegava não ter dinheiro para pagar a conta. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde o imputado informou que seu nome era Rafael e depois disse que se chamava Carlos. Informou também que seus documentos estavam na casa de seu tio. Foi feito um deslocamento até o endereço do tio do imputado, onde o referido parente disse que não existia ninguém com esse nome na família dele. Nesse momento, o imputado tentou se evadir, mas foi detido pelo policiamento sendo necessário o uso das algemas para contê-lo. O policiamento conseguiu localizar a genitora do imputado, a qual relatou que seu filho é ex-presidiário e que já é de costume consumir nos bares e não pagar, e informou que o nome de seu filho é realmente Carlos. Na delegacia de Buíque foi informado que a ocorrência deveria ser encaminhada para a DP de Plantão em Arcoverde, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Av. Osvaldo Cruz, BR 232, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 111800FEV2020
Outros             : Masculino, 16 anos.
Resumo            : Ao realizar rondas na cidade, a equipe da GT 3113 se deparou com um adolescente sentado na beira do viaduto localizado às margens da BR 232, fazendo menção de se jogar. De imediato, o efetivo isolou o local e conseguiu segurar o rapaz. Ele relatou que vem sofrendo de preconceito por parte de seus colegas por conta da cor de sua pele, e também relatou que já tentou tirar sua vida outras vezes. A equipe dos bombeiros chegou ao local e após um tempo, ele tentou se jogar na frente de um carro que estava passado na BR, sendo impedido a tempo pelas equipes que se encontravam no local. O adolescente fora levado ao Hospital Regional de Arcoverde a fim de receber atendimento médico e logo em seguida ele foi entregue aos seus responsáveis.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.