Enquanto um homem e morto e outro baleado no Quiridalho em Ibimirim, mulher é jogada na parede pelo marido em Buíque e outro homem morto em Manari


Município: Ibimirim– PE.
Local : Sítio Quiri D’Alho - Zona Rural .
Data/Hora:201112FEV2020.
Vitima 01: HOMEM ,22 anos, agricultor.
Endereço: Zona Rural.
Vítima 02: HOMEM ,30 anos, agricultor.
Endereço: Zona Rural.
Resumo: O efetivo da Gt Rural  de Buíque recebeu informação por telefone  que havia dado  entrada no hospital local uma vítima  02 de arma de fogo , o qual  foi atingida no  braço esquerdo, e apresentava uma situação estável. A envolvida 04, contratou as vítimas para um serviço no sitio citado, e segundo a mesma , em um determinado momento  se aproximou um carro não identificado de cor prata, passou em frente a casa  e retornou em seguida , e desembarcaram dois elementos não identificados  com armas nas mãos e falaram: “ Todo mundo parado , vai morrer todo mundo”. E efetuar vários disparos, que atingiu o braço da vítima  02 que conseguiu sair correndo  e se abrigou dentro de casa e foi socorrida  e no local ficou a vitima 01 que já estava em óbito. No local foi constatada a veracidade do fato. Na residência da envolvida 04,  havia cerca de oito disparos na parede. Os elementos  evadiram-se tomando o destino do Povoado Puiú e um terceiro elemento  dirigia o veículo, as testemunhas não sabem identificar os elementos pois estavam  usando  mascaras.A vítima fatal foi atingida por 5 , disparos , e no local havia capsulas deflagradas de calibre 380.  Após ser realizado a perícia  no local do crime,  o corpo foi encaminhado para o IML.
NIC:104332

Município: Manarí – PE
Local: Rua Joaquim Padilha, Centro.
Data/Hora: 201240FEV2020.
Imputado: HOMEM, 38 anos, Motorista.
Endereço: Manarí - PE.
Resumo: O efetivo da GT foi informado via ligação telefônica que teria acontecido um homicídio, diante das informações fizeram deslocamento até o local informado, onde foi constatado o fato. Segundo populares, a vítima quando passava em frente ao açougue da cidade aproximaram-se da vítima dois elementos em uma motocicleta de cor prata, e o “garupa” efetuou vários disparos contra o mesmo, e logo após se evadiram tomando destino ignorado.A vítima foi atingida por três disparos na região do rosto, vindo a óbito no local. Em consultas ao portal da SDS foi constatado que a vítima teria passagem por dois homicídios. A ocorrência foi entregue a DP, onde foi instaurado um inquérito policial.

Município: Buíque - PE.
Local: Rua Roberto Marinho, nº 82, Frei Damião, Buíque – PE.
Data/Hora: 201010FEV2020
Imputado: HOMEM , 24 anos, Ajudante de Pedreiro.
Endereço: Frei Damião, Buíque – PE.
Vítima: MULHER, 22 anos, Dona de casa.
Endereço: Frei Damião, Buíque – PE.
Resumo: O efetivo da GT foi solicitado pela vítima, informando que o imputado, que é seu esposo lhe agrediu, empurrando-a na parede, causando um edema na testa. Segundo a vítima, é de costume o imputado bater na mesma. Foi feito diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi conduzida para a DP local, onde foi instaurado um Inquérito Portaria.
Fonte:3º BPM

Tecnologia do Blogger.