Violência :Em menos de 24 horas, Arcoverde registra dois homicidios

Resultado de imagem para Arcoverde
Para aqueles que acompanham as noticias policias vinculadas nos principais meios de comunicações da região  já estão percebendo  que a muito tempo a cidade deixou de ser uma das mais tranquilas  da região, isso porque  as ocorrências policiais não param de crescer  a cada dia.
Confirmando que os índices na violência da capital do samba de coco,  somente neste final de semana , entre os dias 08 e 09 de fevereiro  dois homicídios aconteceram em menos de 24 , ambos nos arredores  do  Bairro do São Cristóvão, um dos mais  citados no noticiário policial.
De acordo com as informações na noite deste sábado , 08 de Fevereiro o aposentado Juarez Benício de Almeida, idade 42 anos  foi morto  por vários disparos de arma de fogo num crime que aconteceu  por trás de uma borracharia  próximo a um posto de combustível  as margens da BR 232.
Passados menos de 24 horas, na manhã deste domingo  por volta das 9 horas  um homem que ainda não teve sua identidade   revelada foi morto a golpes de faca numa área do pátio da feira livre  também no Bairro do São Cristóvão.       

Tecnologia do Blogger.