Afim de evitar aglomeração, prefeito de Ibimirim antecipa o pagamento de seus servidores



A prefeitura de Ibimirim, mantém o pagamento dos servidores, dentro do mês trabalhado, e devido à pandemia do Novo Coronavírus, o prefeito Adauto do Bodegão, decidiu antecipar e realizar de forma escalonada, os pagamentos por secretarias, para enviar as grandes filas e aglomerações na agência do Banco do Brasil do município. Por meio da Secretaria de Finanças em decisão conjunta com a gerência do Banco do Brasil, ficou estabelecido o seguinte calendário de pagamentos, referente ao mês de março de 2020:
Servidores da Educação recebem em 27/03/2020;
Servidores da Saúde em 30/03/2020;
Prefeitura e Secretaria de Ação Social recebem em 31/03/2020.
De acordo com o prefeito Adauto do Bodegão, a gestão municipal está preocupada com a pandemia do Covid-19. "Temos um surto do novo coronavírus, casos já registrados também em Pernambuco. Graças a Deus nenhum registrado em Ibimirim, mas estamos tomando todos os cuidados a fim de reduzir a possibilidade de contaminação das pessoas", afirmou o Prefeito.
Vale lembrar que os servidores que possuem portabilidade do banco do Brasil para outros bancos, que o crédito na conta "portabilidade" deverá ocorrer em até 24 horas da data do crédito na agência Banco do Brasil, já que trata-se de um procedimento interno dos próprios bancos.
Ascom / Prefeitura Ibimirim
Tecnologia do Blogger.