Apreensão de armas e drogas na Mina Grande e Porte Ilegal de Drogas são registradas pela Polícia em Buíque


APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES
Município         : Buíque-PE.
Local               : Sítio Mina Grande, s/n, Zona Rural, Buíque-PE.
Data/Hora        : 281100MAR2020.
Resumo            : A Patrulha Rural da 3ª CIA- Buíque recebeu uma denuncia de populares, informando que indivíduos estavam realizando disparos de arma de fogo naquela localidade. De imediato, a equipe foi averiguar a situação e não encontrou o imputado. Contudo apreenderam  01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, danificada e sem realizar disparos, além de 45 (quarenta e cinco) cartuchos, sendo 21 (vinte e um) calibre 32, marca CBC, 19 (dezenove) calibre 28, marca CBC, 05 (cinco) calibre 12, marca CBC e material de recarga. Diante dos fatos, o material foi aprendido e entregue na DP local para as devidas providências. Procedimento: IP
POSSE DE ENTORPECENTE
Município         : Buíque-PE
Local               : Conjunto Roberto Marinho, Frei Damião, Buíque-PE
Data/Hora        : 281215MAR2020
Imputado         : Homem de 56 anos.
Resumo            : Durante rondas, a ROCAM visualizou o envolvido em atitude suspeita. Após ser feita uma a busca pessoal, foi encontrado  01 (um) Big Big de “maconha” em seu bolso. Diante do fato, o mesmo foi conduzido à DP local e responderá 01 (um) TCO.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Buíque-PE
Local               : Conjunto Roberto Marinho, Frei Damião, Buíque-PE
Data/Hora        : 281200MAR2020
Imputado         : Homem de 28 anos.
Resumo            :  A Rocam Buíque visualizou o imputado em atitude suspeita, tentando esconder algo em uma bolsa. Ao ser feita uma abordagem no imputado, foi encontrado 01 (uma) trouxinha de maconha. Diante do fato, o mesmo foi conduzido à DP local e responderá a 01 (um) TCO em seu desfavor.

Tecnologia do Blogger.